Seagate 80gb SATA St380013AS

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Seagate 80gb SATA St380013AS

Mensagempor BonoVox » Terça Ago 16, 2005 22:19

Boas,

Desde que comprei o me7u disco com tecnologia SATA que tenho tido problemas.
O que me sucede é que instalo o WinXP tudo diretinho e ao fim de algum tempo (2meses +/-) ao reiniciar o pc aparece a imagem inicial do WinXP e passado um pouco o ecran fica todo preto e não arranca.Este já e o segundo disco que tenho mas o problema mantem-se.
Fiz então um teste com o programa da seagate ao disco e deu-me um erro ao nivel das partições do disco.O problema é que não sei como recuperar o windows.Não sei se o problema é do disco ou algum outro problema do windows...
Gostaria de saber se alguem ja teve este problema e se sabe como resolve-lo, porque a unica maneira que tenho de resolver este conflito é formatar o disco com o Discwizard2003 tambem da seagate e voltar a instalar tudo de novo.
Cumprimentos
BonoVox
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 16, 2005 17:04

Mensagempor joaoreis00 » Quarta Ago 17, 2005 17:25

tenho 1 disco igual ao teu a mais de 2 anos e ate agora funciona a 100%... nunca tive klkr problema a nivel de hardware....

qt ao teu problema das duas uma... ou tens sectores danificados no disco ou entao é o windows k parva...
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor BonoVox » Quarta Ago 17, 2005 17:32

Boas,
Eu fiz o teste com o seatool e deu-me e o teste falhou nas partiçoes do disco.
Tenho sectores danificados.
Agora não sei como resolver este assunto.E isto tambem esta sempre a acontecer.Este já e o segundo disco que tenho porque o 1º tinha o mesmo problema e foi trocado, mas ando à 2 anos com isto.So queria saber o problema é do disco?Posso resolver os sectores danificados?Podera ser do windows?
BonoVox
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 16, 2005 17:04

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante