pra variar mais um problema neste pc topo do sec paxado

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

pra variar mais um problema neste pc topo do sec paxado

Mensagempor Suleman » Terça Fev 03, 2004 22:42

bem eu pus um disco novo de ata66 o prob ek o leitor e de ata 33 e agr ele (leitor) nao me funciona sera k pifou?pk aiñda abre e fexa lol apesar de k isso e so da alimentacao!
por acaso sabem de algum sitio em poxa arranjar leitor dos velhitos a 33
pro meu pc?
agradeço desde ja
Suleman

Mensagempor XMAN » Quarta Fev 04, 2004 9:51

isso é problema de jumpers, provavelmente o disco novo que meteste, tem os jumpers com configuração diferente que tinhas no anterior, ou então será que mudaste a disposição no cabo?
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Suleman » Quarta Fev 04, 2004 16:28

epa ek isso aki ja me lixou bem a cabeça pk ja mudei as ligacoes
tipo de slave pra master o contrario tudinho axo k tipo foram todas as esperiencias possiveis!o k acontece k kd fui ter com o meu primo tecnico o gajo disse me k pelo facto do disco ter estado em master lixou o leitor pk o disco e de 66 e o leitor de 33.
tipo como ja tive umas desavenças com ele o k me parece ek ele ker me por a comprar um pc novo!lol
E~U sei keste pc ja ta nao de caixao a cova mas debaixo da terra lol mas nao ha guita neste momento e tenho k me aguentar com este!portanto arranjei o disco pra poder por win 98 pk tinha o 95(e ainda tenho)agr ek o leitor me falha nao poxo por nada!e nao sei kek se paxa com isto la vou ter k exprimentar tudo de novo!mas se tiverem alguma opiniao de como por os jumpers tipo disco a master ou nao etc digam.
ah e depois ha um problema ek kd o disco novo fika a master
o pc depoois de arrankar e reconhecer o disco diz k:
"no rom basic(ou coisa do genero)
program halted resultado o mane do meu primo diz ke este disco nao pode tar como master mas ELE funciona como slave!
desculpem o texto grande!AJUDEM me keu ja tou ma paxar com este pc!lol SO PROBS a meio dos exames!!!!!
Suleman

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes