Boas pessoal no meu sistema principal. Tenho dois discos um hitachi sata 2 e um secundário (que o não é) seagate sata ambos com a capacidade de 160GB.
Já deu varios blue screens já fiz varios chkdisk nas partições correspondentes mas continua a me dar problemas.
Descrição de situções:
Imediatamente antes d'um blue screen reparei a luz do hdd a piscas tipo 2 segundos desligava mais 2 segundos e voltava a ligar. Isto com o acompanhar esquecito rrrrrrrr, .........., rrrrrrrrr, ........., rrrrrrrrrrrr Vez isto 4 ou 5 vezes. Antes do blue screen.
Bem pessoal nessa altura tava a fazer uma desfragmentação de disco pessada na partição de arquivo (onde mandava tudos os meus downloads)
Tou a tentar recuperar os dados! (Felizmente safei a primeira partição desse disco onde eu tinha os programas).
Mas a partição arquivo esta sendo dificel conseguir copiar os ficheiros. Esta a dar o seguinte erro cannot copy xxxx:Data Error (cyclic redundary check).
Depois disso tou a pensar em formatar e depois tentar "stressar o sistema" será que conseguirei testar o disco assim?
Cumpz