Acesso a dados protegidos

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acesso a dados protegidos

Mensagempor abanico » Sexta Ago 25, 2006 14:21

Recentemente a motherboard do meu portátil resolveu entregar a alma ao criador, como a reparação consistia de levar uma nova, preferi comprar um portátil novo, uma vez que aquele já tinha dois anos. O stress é que comprei uma caixa para colocar o disco antigo, na esperança de conseguir aceder aos documentos que tinha guardados, mas quando clico na pasta com os meus documentos (apenas nesta pasta) surge uma mensagem de acesso negado. Alguem sabe de uma forma de poder dar a volta a este problema??
Desde já obrigado!
abanico
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 25, 2006 14:11

Mensagempor d@vidream » Sexta Ago 25, 2006 15:33

Boas!
Isso aconteçe muito provavelmente pq tinhas pass ao entrar no Windows,agora tens que "desproteger"a pasta para teres novamente acesso.

Inicias em Modo de Segurança(F8 no arranque do Pc)vais ao disco* e entras na directoria pretendida.
Clicas com o lado direito do rato na pasta e escolhes Segurança.
Agora vais ao 3º separador e pôes 1 visto onde diz Herdar propriedades bla bla qq cena(vai-te demorar uns seg's a definir novos atributos a essa pasta).
Normalmente já deves ter acesso ao que queres.

*
Não sei se em modo de segurança te vai detectar o disco visto estar ligado via USB :roll:

Cumps
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor abanico » Sexta Ago 25, 2006 17:51

Obrigado pela ajuda, funcionou, mas ainda tive dar dar umas voltinhas na mesma janela para mudar o proprietário da pasta.
abanico
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 25, 2006 14:11

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante