ajuda! Non-emulation booting

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

ajuda! Non-emulation booting

Mensagempor Al`Capone » Sábado Out 14, 2006 21:35

Pessoal estou com um problema, o meu portatil foi a assistencia e fizeram-me um updade à bios. Acontece que agora sempre sempre que arranco por um cd sem ser o cd recovery da acer ou um cd de linux aparece-me a mensagem de erro NON EMULATION BOOTING. Quero instalar o meu windows XP pro original mas não consigo!

O meu CD é gravado pois sou estudante e tenho direito a fazer 1 download do sistema operativo com uma chave original.

Consigo instalar noutros computadores e inclusive conseguia antes do portatil ir à assistencia.

Já tentei gravar o cd de varias maneiras, inclusive da forma descrita pelo "PapaGigas" aqui: http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=11418&highlight=emulation

Como é que posso ultrapassar este problema?

Alguem me consegue ajudar?

Obrigado
Al`Capone
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 19, 2004 17:42

Mensagempor farmoboy83 » Sábado Out 14, 2006 22:35

Ao efectuarem um update à bios provavelmente a sequencia de booting e as caracteristicas do booting foram alteradas. Vai à página web do tweu portátil e vê como se entra na bios e aí verifica se a sequencia de boot está correcta (deverá começar pelo cd/dvd).
C2D6300@1886 zalman 7000b Al-Cu; ASUS P5B; 2x1gb ram team ellite 667; disco maxtor sataII 250gb 16mb buffer; Asus x1950pro pciexp: SB audigy 2; placa TV anywhereplus;nec3500a;Lcpower550w green; Asus 19 wide VW192s: logitech 5.1
farmoboy83
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 13, 2006 22:07

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes