Disco usb 1gb traxdata

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Disco usb 1gb traxdata

Mensagempor mikexyz » Sexta Nov 10, 2006 17:10

Comprei na staples este disco usb, parece ter duas partições ao ligar abre-me um f: e g: em que o g: tinha a gestão de password e o manual, eu desejo limpar tudo e que me abra so um drive com todo o espaço. Como é possivel? obrigado
mikexyz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 21, 2005 16:45

Re: Disco usb 1gb traxdata

Mensagempor Quirino » Sexta Nov 10, 2006 17:58

mikexyz Escreveu:Comprei na staples este disco usb, parece ter duas partições ao ligar abre-me um f: e g: em que o g: tinha a gestão de password e o manual, eu desejo limpar tudo e que me abra so um drive com todo o espaço. Como é possivel? obrigado

Vais ao gestor de discos, carregas lá no disco amovivel.
Com o botão direito do rato eliminas as duas partições (uma de cada vez) e depois voltas a formatar o espaço que ficou não atribuido.
Cumps
Quirino
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 03, 2006 16:33

Mensagempor mikexyz » Sexta Nov 10, 2006 21:24

onde é que é esse gestor de discos que falas? eu tentei com o partition magic mas só me aparece o drive c: Thanks
mikexyz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Quirino » Sexta Nov 10, 2006 23:11

mikexyz Escreveu:onde é que é esse gestor de discos que falas? eu tentei com o partition magic mas só me aparece o drive c: Thanks

1-Carregas com o botão direito do rato em cima de "O meu computador" e escolhes gerir (ou Painel de controlo->Ferramentas Administrativas->gestão de computadores).
2-Escolhes no menu do lado esquerdo "Gestão de discos"
3-Efectuas a operação já referida anteriormente

Espero ter ajudado.
Cumps
Quirino
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 03, 2006 16:33

Mensagempor mikexyz » Sexta Nov 10, 2006 23:46

Obrigado pela dica, já cheguei lá mas ha um problema clico sobre as partições com o botao do lado direito e a opção eliminar partição nao está activa, não dá para selecionar :roll:
mikexyz
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante