por Mr_CyBeRdOc » Terça Jun 22, 2004 13:44
Pá esse tal de Mr_CyBeRdOc não é um tipo mt saudável ... ultimamente nem aparece aqui no HCP nem nada diz que tem exames e que tem de estudar, é um tipo estranho ! LOL .... j/k
Bem na altura e por vários motivos não avancei com a compra porque ia precisar do dinheiro para outra coisa ... azar ... mas se fosse hj só tinha uma dúvia se tinha o refrigeramento suf. na caixa para ter três discos a funcionar mais o restante hardware todo ... isto se fosse para a opção 2x 36.7 GB .... Como já foi referido esta tem a vantagem de em raid 0 ser uper rápida, por outro lado tb fica 10€ mais barata, mas produz mais calor e a versão de 74GB é mais silenciosa e ligeiramente mais rápida nos tempos de acesso ...
Agora tu é k vês precisas de segurança ou de de velocidade? No meu caso eu precisava de velocidade (e preciso) para edições de video, audio etc ... e como são trabalhos continuos não havia probs em perder ou não dados (até porque tinha outro disco para armanezar os "outros dados") ... agora se queres alguma vel. mas tens de assegurar que não perdes dados a solução non raid 0 é a melhor.
Estou a ponderar investir em hardware brevemente (dps dos exames, e depois do meu aniversário ... amanhã ... lol) e estava a pensar no que faz mais falta os discos ou caixa nova ... lol ... vendia a minha Xaser II e comprava uma Stacker que tem + espaço para o hardware todo ... ao mesmo tempo e o que me parece mais provável é investir num router wireless e placa wireless visto que vou precisar de portátil em breve... enfim dilemas ... lol)
Cumps e até sexta feira (depois só falta um exame... uiii)