Duvidas RAID

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mavidoor » Quarta Nov 28, 2007 23:03

xicotico21 Escreveu:Tenho outro problema como fazer partições em discos rigidos? :oops:

Podem por links a ensinar como se fazem as partições. 8)

Amigo aqui tens um link:
http://support.microsoft.com/kb/313348/pt
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor xicotico21 » Quinta Nov 29, 2007 8:38

Bom dia pessoal.

Agora tenho o seguinte problema:
Quando estou no ultimo passo para instalar o windows (vista) apareçe dois discos rigidos (devia só apareçer um porque está em raid), coluco as seguintes questões:

1: Será na BIOS é que não está configurada para Raid??? Estive na bios e pôs em RAID (axo que bem :roll: ) e também tem lá qualquer coisa a dizer SATA devo activar? ( a minha mobo GIGABYTE GA-P35C-DS3R ) pois não da para faze o passo seguinte para instalar o Vista e apareçe a seguinte mensagem: " O hardware deste computador poderá não suportar o arranque neste disco. Certifique-se de que o controlador do disco está activado no menos BIOS do computador. "

2: Ou não ha no cd de instalação da mobo os controladores destes discos rigidos - western digital 320 GB Sata II 16 MB Raid (pelo menos é o que apareçe na factura :oops: ) gostava que me deem links para fazer o download dos controladores e já agora (não custa nada :) ) também os controladores da western digital 320 GB Sata II 16 MB (SEM RAID).
Pois no cd da mobo não apareçe controladores para estes discos, apareçe o seguinte " O windows não consegue localizar um volume de sistema que corresponda aos respectivos critérios de instalação".

Desculpem o testamento. :roll:

Agredeço desde já a ajuda que já me deram. :wink:
xicotico21
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 20, 2007 12:24

Anterior

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes