Bom dia pessoal.
Agora tenho o seguinte problema:
Quando estou no ultimo passo para instalar o windows (vista) apareçe dois discos rigidos (devia só apareçer um porque está em raid), coluco as seguintes questões:
1: Será na BIOS é que não está configurada para Raid??? Estive na bios e pôs em RAID (axo que bem

) e também tem lá qualquer coisa a dizer SATA devo activar? ( a minha mobo GIGABYTE GA-P35C-DS3R ) pois não da para faze o passo seguinte para instalar o Vista e apareçe a seguinte mensagem: " O hardware deste computador poderá não suportar o arranque neste disco. Certifique-se de que o controlador do disco está activado no menos BIOS do computador. "
2: Ou não ha no cd de instalação da mobo os controladores destes discos rigidos - western digital 320 GB Sata II 16 MB Raid (pelo menos é o que apareçe na factura

) gostava que me deem links para fazer o download dos controladores e já agora (não custa nada

) também os controladores da western digital 320 GB Sata II 16 MB (SEM RAID).
Pois no cd da mobo não apareçe controladores para estes discos, apareçe o seguinte " O windows não consegue localizar um volume de sistema que corresponda aos respectivos critérios de instalação".
Desculpem o testamento.
Agredeço desde já a ajuda que já me deram.