Duvida de ocupação de espaço de disco

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor H-RA-MA-ki » Segunda Mar 09, 2009 7:45

Silver_Razorback Escreveu:
H-RA-MA-ki Escreveu:O problema não são os ficheiros temporarios.. .alias não ha problema nenhum no disco.
Esses 70Gb estão na pasta onde ficam os torrents concluidos, estão a semear.

e portanto, temporários. :D

Isso é relativo... eu tudo o que saco guardo, sendo assim não tenho nada temporario :)

Por outro lado chego a formatar o disco 2 ou 3 vezes por mes, sendo assim tudo o que ca tenho é "temporario" :D

--\--

Em relação ao disco, deve ter lombrigas... que consomem o espaço livre :)

Resta formatares o disco e a medida que vais instalando o software, vais vendo o espaço livre.

Não te esquecas de instalar um bom antivirus antes de comecares a instalar o software, recomendo Avast!
Asus P5K Deluxe WiFi-AP
Q9550 @ 3.6Ghz Megahalems + Noctua
OCZ Reaper 2x2Gb PC8500
Gygabite HD4850 GDDR3 1024Mb @ 730Mhz | 1125Mhz
Seagate 500GB Sata II 32MB
Corsair HX-620 Modular
H-RA-MA-ki
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 20, 2008 16:43

Mensagempor pintosiris » Sábado Abr 25, 2009 11:11

Boas, não pude deixar de responder a este tópico, pois é algo que quase que tenho a certeza que sei como corrigir,passo a explicar:
Muito provavelmente o k tu tens ai a mais no teu disco são cópias de segurança do windous k são criadas automaticamente pelo restauro do sistema, faz o seguinte procedimento a ver se resulta e repara no espaço antes e depois a ver se é mesmo o k estou a falar.

abres as propriedades do disco, clikas onde diz «limpeza do disco», na janela que te for aberta clikas na segunda aba « mais opções» e de seguida onde diz cópias de segurança e copias sombra fazes limpar. depois diz que aconteceu a esse espaço... abraço espero k resulte. :wink:
pintosiris
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 25, 2009 10:53

Anterior

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante