Help!

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Help!

Mensagempor Snake » Domingo Mar 16, 2003 17:21

Tenho um disco Maxtor Diamond Plus 9 120GB e é para montar num P3 600, não tenho a certeza do modelo da board, mas penso k seja uma 1st mainboard.

Dps da instalação e configuração do mesmo, o pc não reconhece o disco! Será devido a capacidade? Ja tentei colocar o jumper de controlo de tamanho, para quando surgem problemas deste tipo... mas continua a não reconhecer. (o desenho para a configuração dos jumpers é bem complicadinha de perceber... :x)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Snake » Domingo Mar 16, 2003 18:03

Axo k ja csg resolver o prob... fui ao suporte da page da maxtor... vou experimentar agr no pc...La pa noite digo kk coisa, pa saberem se ja ta td fx :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Snake » Domingo Mar 16, 2003 19:33

Bem consegui realmente resolver o prblema... fui ao suporte da page da Maxtor e apos alg tmp la perdido dei com a config dos jumpers...k não tinha nada a ver com a do manual.. :| bem... o unico problema foi que a board n suportava os 120Gb lg tinha de por o jumper de controlo.

Apos td este trabalho o dono co material não kiz k eu formatasse akilo, preferindo comprar uma nova board e +alg material... (não fez se não bem :))

Tks ppl!

p.s: para verem bem a diferença: no manual tds configurações tinham apenas um jumper (normal) mas na page tdas tinha 2 jumpers... lol
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes