Moderadores: Administradores, Moderadores
BACKOFF Escreveu:Boas, eu tenho um disco SO Speaky HDMI, da DANE-ELEC, mas não consigo por a imagem no Ecrã total, alguem me sabe dizer como se faz?
Já fui as configurações da televisao, do disco, e mesmo assim nada.

TheRza Escreveu:BACKOFF Escreveu:Boas, eu tenho um disco SO Speaky HDMI, da DANE-ELEC, mas não consigo por a imagem no Ecrã total, alguem me sabe dizer como se faz?
tens o disco ligado por HDMI?ta ligado num lcd ou crt? isso acontece te com os filmes em avi? ja tentaste com dvd?
isso normalmente nesses leitores baratos, com avi's, só la vai através do zoom e amplias até a totalidade do ecrã!
isso tem HDMI e nao lê ficheiros HD!! LOLADA.
discos multimédia fatelosos, o pessoal vê um disco assim com 1TB por 120/150€ e dps espera milagres! se o compraste a pouco tempo e o puderes devolver aproveita e nem olhes para trás!![]()
fikem bem!

BACKOFF Escreveu:TheRza Escreveu:BACKOFF Escreveu:Boas, eu tenho um disco SO Speaky HDMI, da DANE-ELEC, mas não consigo por a imagem no Ecrã total, alguem me sabe dizer como se faz?
tens o disco ligado por HDMI?ta ligado num lcd ou crt? isso acontece te com os filmes em avi? ja tentaste com dvd?
isso normalmente nesses leitores baratos, com avi's, só la vai através do zoom e amplias até a totalidade do ecrã!
isso tem HDMI e nao lê ficheiros HD!! LOLADA.
discos multimédia fatelosos, o pessoal vê um disco assim com 1TB por 120/150€ e dps espera milagres! se o compraste a pouco tempo e o puderes devolver aproveita e nem olhes para trás!![]()
fikem bem!
Troquei-o ontem, por um com o nome MemUP, gosto mt dele, porque nao traz disco, é so mesmo o leitor, tem entrada HDMI, e a do disco, e saiu-me mais barato até. Agora este, gosto mais do que o outro, muito mais, so que tem um pormenor. As legendas aparece-me em amarelo, e muito pequenas. Não consigo aumentar o tamanho da letra, o leitor nao traz nenhuma opção no menu para editar a Fonte, ou Tamanho ou algo da Legenda. No comando so tem uma opção que diz "Subtitle" mas isso é só para activar ou desactivar a legenda.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante