Disco Rígido WD Caviar SE SATA 80 GB

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Disco Rígido WD Caviar SE SATA 80 GB

Mensagempor K1mer0 » Sábado Out 08, 2005 15:38

Povo o k axam deste disco para armazenamento , ja tenho outro seagata de 80gb sata onde esta o sistema operativo. Havera alguma incompatibilidade, é um disco mt ruidoso?
deem as vossas opiniaos rapido uma vez k a loja fexa as 19h.

cumps
K1mer0
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 17, 2004 22:29

Mensagempor K1mer0 » Sábado Out 08, 2005 17:52

obg pela resposta. 20 visualizaçoes e nada. é o mal dest forum. Se fosse pa falar de OC ou do pito da Maria era pa ai 2000 respostas, mas é da m*erd* d um disco.
K1mer0
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor JP-- » Sábado Out 08, 2005 18:03

A única coisa que te posso dizer é que a loja já está fechada.

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor coolmind » Sábado Out 08, 2005 18:06

K1mer0 Escreveu:obg pela resposta. 20 visualizaçoes e nada. é o mal dest forum. Se fosse pa falar de OC ou do pito da Maria era pa ai 2000 respostas, mas é da m*erd* d um disco.

K1mer0, se assim é, para a próxima vez ou falas do pito da Maria ou então tens um bocadinho de mais calma que aqui ninguém é pago para obeceder a ordens.

Cumprimentos e fica bem
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor K1mer0 » Sábado Out 08, 2005 18:23

Colmind, eu nao ordenei nada a ninguem, pedi uma simples opiniao como ja o fiz em outros topics k tu bem podes constatar e foi uma demora e fartaram de fugir ao assunto.
Pelos visto alguem levou a peito a minha resposta pois apareceu logo 2 respostas..iso kererá dizer alguma coisa.
Como tu poderas constatar eu nao ando aki a meter topics pa subir no ranking e ser "membro de prata/ouro" venho ao forum para APRENDER pk a nivel de informatica tenho mt para aprender e este forum em contrapartida tem mt a ensinar.
Sim a loja ja fechou mas tb ja tenho o opiniao que precisava.

Esta opiniao nao é so minha mas tb d outros frequentadores, que o ppl divaga mt

cumprimentos

e se quiseres blokeia o topic pk este espaço tem outros objectivos q nao este.
K1mer0
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor JP-- » Sábado Out 08, 2005 18:34

N leves a mal a minha resposta, mas quando vi o teu tópico já passava das 19h, portanto meti a razão pela qual n te respondi.

/sarcastic mode off

Agora sou eu que levo a mal a tua resposta, isto é um fórum, n é um IRC, messenger, ICQ, etc. Mensagens em tempo real n é aqui.

Tu disseste que 20 pessoas tinham visto o teu topico antes das 19h. Preferias que alguma dessas 20 te respondesse ao calhas e ficasses insatisfeito com um disco novo? Acima de tudo é preciso ter conhecimentos para responder a uma pergunta técnica, n é responder só "pa subir no ranking e ser "membro de prata/ouro"".

E essa loja só abre nos dias 8/10 dos anos ímpares?

Querias uma resposta rápida? Eu até me assustei com a quantidade de reviews que encontrei no google a esse disco especifico.

Para finalizar só tenho a dizer que se estás insatisfeito com a eficácia deste fórum, então sempre tens a hipótese de "googlares" por um mais adaptado ás tuas exigências.

Espero ter expresso o meu ponto de vista.

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor coolmind » Sábado Out 08, 2005 18:38

Colmind, eu nao ordenei nada a ninguem, pedi uma simples opiniao como ja o fiz em outros topics k tu bem podes constatar e foi uma demora e fartaram de fugir ao assunto.

Não ordenaste mas a tua reacção à falta de respostas foi um bocado impulsiva.

Pelos visto alguem levou a peito a minha resposta pois apareceu logo 2 respostas..iso kererá dizer alguma coisa.

Falando por mim, vi o topico depois das 19h. Mesmo que o tivesse visto antes, como não tinha resposta útil para ti, não a daria. Dar resposta por dar, acho que também não era do teu agrado, certo?

Como tu poderas constatar eu nao ando aki a meter topics pa subir no ranking e ser "membro de prata/ouro" venho ao forum para APRENDER pk a nivel de informatica tenho mt para aprender e este forum em contrapartida tem mt a ensinar.

Se não fosse para te responder agora, acredita que o teu tópico não tinha nem uma letra minha, assim se calhar tem posts "para fazer número".

Sim a loja ja fechou mas tb ja tenho o opiniao que precisava.

Ainda bem que se solucionou.

e se quiseres blokeia o topic pk este espaço tem outros objectivos q nao este.

Eu não mando nada aqui, e o objectivo deste tópico já deixou de fazer sentido porque já a loja fechou e já tu tens a solução para o problema.

Cumprimentos e não leves a peito a minha versão das coisas.
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor K1mer0 » Sábado Out 08, 2005 18:57

sem usar a tal / sarcastic ou ironic mode , agradeço as vossas respostas.

cumps
K1mer0
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor JP-- » Sábado Out 08, 2005 19:09

K1mer0 Escreveu:sem usar a tal / sarcastic ou ironic mode , agradeço as vossas respostas.

cumps

Os WD são conhecidos pelo baixo nivel de ruido. E este n é excepção, se queres um disco rápido e silencioso, vai por esse.

2 Sata n geram incompatibilidades, pelo menos os canais SATA foram feitos a pensar nisso.

Fikem bem...
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor K1mer0 » Sábado Out 08, 2005 19:29

obg jp pela ajuda, ja tinha andado a procura no google e foi essa a resposta q obtive, mas kd cheguei a loja ja tinham vendido o ultimo. A 54euros era um bom preço axo eu, agora ando a procura de outra loja no porto ou em lx que tenha,

Penso k relaçao preço kalidade os wd de 80gb e SATA sao os melhores.

cumps
K1mer0
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Stu3s » Domingo Out 09, 2005 2:22

K1mer0 Escreveu:obg pela resposta. 20 visualizaçoes e nada. é o mal dest forum. Se fosse pa falar de OC ou do pito da Maria era pa ai 2000 respostas, mas é da m*erd* d um disco.

Acredita q me deu vontade de apagar o tópico ...

Porra, mas entao um gajo mata-se aqui a trabalhar todos os dias, para tentar manter o fórum com algum nivel, e dps ainda temos de ouvir comentários deste tipo?
Somos 3 gajos, para moderar 1/4 de milhão de mensagen pah!

Quem pede ajuda tem q se sujeitar à oferta, nunca podes exigir seja o que for ... se n te respondem paciencia, procura noutro lado, ng tem de estar aqui 24h por dia para atender os clientes ... isto n é uma loja!

Acho q deves reflectir um bocado sobre o q disses-te, n é justo para nos nem para os restantes membros ... se uma coisa q o HCP tem é pessoal disposto a ajudar sem querer nada em troca, so q tens de aprender é q qd precisas de favores de outros n podes ter essa atitude arrogante.

Se ng te respondeu foi pq n pode ... é simples!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor K1mer0 » Domingo Out 09, 2005 9:33

olha é assim eu ja agradeci a unica pessoa k me ajudou k foi o JP, a primeira mensagem ninguem respondeu mas mal fiz uma critica (com td o direito )vieram logo condenar a minha atitude k nao foi nada d mais k expressar algo k s passa aki e ja na é d agora.
Vejo com mt prazer as criticas e aceito-as, agora s axas k na tenho razao ja k es moderador da uma vista de olhos pelo forum e veras k tenho alguma razao.
Conheço algumas pessoas k vem ao forum e dizem o mm k eu, as vezes em certos topics todos levam po mm assunto, OC. Tal como eu tu tb podes aceitar a critica, elas fazem bem, melhoram a qualidade do forum pk nem td sao rosas.

Olha esta é minha ultima mensagem aki, pk na vamos tar a baixar o bom nivel do forum.
cumps
K1mer0
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Stu3s » Domingo Out 09, 2005 12:30

Tens o direito de fazer criticas ... podes é n ter razão qd as fazes, que é o caso!

Tópico bloqueado, pq 80% das mensagens sao off topic e ja ng quer discutir o assunto a thread.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante