Povo o k axam deste disco para armazenamento , ja tenho outro seagata de 80gb sata onde esta o sistema operativo. Havera alguma incompatibilidade, é um disco mt ruidoso?
deem as vossas opiniaos rapido uma vez k a loja fexa as 19h.
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

K1mer0 Escreveu:obg pela resposta. 20 visualizaçoes e nada. é o mal dest forum. Se fosse pa falar de OC ou do pito da Maria era pa ai 2000 respostas, mas é da m*erd* d um disco.

Colmind, eu nao ordenei nada a ninguem, pedi uma simples opiniao como ja o fiz em outros topics k tu bem podes constatar e foi uma demora e fartaram de fugir ao assunto.
Pelos visto alguem levou a peito a minha resposta pois apareceu logo 2 respostas..iso kererá dizer alguma coisa.
Como tu poderas constatar eu nao ando aki a meter topics pa subir no ranking e ser "membro de prata/ouro" venho ao forum para APRENDER pk a nivel de informatica tenho mt para aprender e este forum em contrapartida tem mt a ensinar.
Sim a loja ja fechou mas tb ja tenho o opiniao que precisava.
e se quiseres blokeia o topic pk este espaço tem outros objectivos q nao este.

K1mer0 Escreveu:sem usar a tal / sarcastic ou ironic mode , agradeço as vossas respostas.
cumps

K1mer0 Escreveu:obg pela resposta. 20 visualizaçoes e nada. é o mal dest forum. Se fosse pa falar de OC ou do pito da Maria era pa ai 2000 respostas, mas é da m*erd* d um disco.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante