disco, ou mother

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

disco, ou mother

Mensagempor renato martinho » Sexta Dez 30, 2005 1:23

como n sabia onde colocar, aqui vai, comprei um disco ide de 80 gigas da hitachi, logo presumo que o problema n seja do disco.
o problema é o seguinte:eu vou instalar o windows, corre tudo bem, até eu reeniciar o pc, pela 1ºvez, depois quando é pa ele ir para o 2º menu, já depois de se ter formatado, e enviado os ficheiros necessários pa instalação dá o seguinte erro: error loading operating system, já tentei com varios cds do windows e da sempre isto....podiam ajudar? será conflitos?, será a mother?, ha é vdd, o sistema estava a correr em windws millenium num disco de 1200mbs,lol, e estava tudo bem...agradeco ajuda...ha e este sistema é um pentium3,512de ram, e uma pcpartner como board....
amd 4400+ toledo
lcpower super silent
dfi lanparty nf4
ocz performance rev3
sapphire x800gt 256mb
renato martinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 10, 2005 20:55

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Dez 30, 2005 3:38

pah tenta testar a memoria com o memtest e depois dix qq coisa. pode ser da lente, tenta reformatar o disco.. tive um erro desses e era memoria, mas foi num portatil..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor renato martinho » Segunda Jan 02, 2006 16:19

pronto ja esta, era a motherboard...estava fritinha, ja nem fazia reset á bios tirando a pilha....lol...agora ja tenho uma board com chip da gforce...lol...é má, mas foi dada e dá...lol...fiquem,e obrigado
amd 4400+ toledo
lcpower super silent
dfi lanparty nf4
ocz performance rev3
sapphire x800gt 256mb
renato martinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 10, 2005 20:55

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante