Disco Externo Avariado?

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Disco Externo Avariado?

Mensagempor faster9 » Terça Jan 27, 2009 13:47

Boas pessoal,

Tenho 1 disco esterno West Digital 3.5 de 500GB, o problema e que quando ligo o transfomador ao disco ele não liga e a luz do transformador apaga ficando sem energia. tenho la muita informação que preciso tirar (400GB)...

Ele ligava e desligava automaticamente para poupar energia, quando o transformador ta sozinho ligado a corrente tem a luz ligada quando o ligo ao disco a luz apaga-se por completo e o disco nem da sinal de vida...tou a ficar desesperado...

Ainda ta na garantia e na loja onde comprei disseram-me que o mais certo era darem-me outro ou o dinheiro!!! e os dados???????????????? k merd*********

alguem tem alguma ideia e que se eu abro a caixa perco a garantia...tou lixado!!!

abraço
faster9
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 08, 2008 19:06

Mensagempor skyruner » Terça Jan 27, 2009 15:23

Se já o mandaste para a garantia, o mais certo é os dados terem ido todos po galheiro, a menos que seja problema na fonte de alimentação do disco.

Antes de enviares, poderias ter tentado arranjar outro transformador, e tentares ligar.
Se não desse, sacavas o disco fora e tentavas ligar a um PC convencional (perdendo certamente a garantia).

Mas aí está, tens de ter em conta que um disco externo é como o de um PC normal, pode avariar.
Não se deve fazer cópias de segurança para lá, e está o caso resolvido.
DVDs, discos, e afins, são dispositivos de armazenamento a ter em conta, sem dúvida alguma.
Pois também eu, o aprendi há uns tempos, e da pior forma.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor faster9 » Terça Jan 27, 2009 18:33

Ainda n mandei pa garantia so liguei pa loja onde comprei para me informar...acho k n ha safa po disco foi-se de vez...

abraço
faster9
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor faster9 » Domingo Fev 01, 2009 14:23

Boas pessoal,

BEm por sorte minha o disco nao esta estragado, experimentei com outro transformador original de 1 amigo e funciona bem, agora o meu problema e onde arranjar outro igual?

Disco WD Model: WD5000E035-00, tem aquela entrada que parece uma PS/2 do rato...ja andei a pesquisar na net mas nao encontrei nada, sera que me podem ajudar?

abraço
faster9
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor battlenet » Quarta Fev 11, 2009 10:54

faster9 Escreveu:Boas pessoal,

BEm por sorte minha o disco nao esta estragado, experimentei com outro transformador original de 1 amigo e funciona bem, agora o meu problema e onde arranjar outro igual?

Disco WD Model: WD5000E035-00, tem aquela entrada que parece uma PS/2 do rato...ja andei a pesquisar na net mas nao encontrei nada, sera que me podem ajudar?

abraço

Simples, pegas nos dados do teu disco e passa para outro, senão comecasa gravar tudo em DVD.
Depois mandas isso para a garantia.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes