Melhores discos multimedia

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhores discos multimedia

Mensagempor sideshow » Terça Out 27, 2009 23:37

Olá ppl,

Gostava de saber quais são os melhores discos multimédia na vossa opinião. Estava a pensar num de 500GB ou mais. A minha TV não é lá muito recente logo, gostava de poder ligar ao meu Pioneer
DVR-LX60 http://www.pioneer.eu/fr/products/archi ... media.html, ainda nem sei mt bem se será possível!

Obrigado!
sideshow
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 25, 2005 19:39

Mensagempor TheRza » Quarta Out 28, 2009 2:31

quanto é que pretendes gastar??!

queres mesmo disco multimedia ja com disco incluido ou pode ser comprado dps mais tarde?!?

queres ligar o disco multimedia ao dvd para ke?!? para tirar o som??

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Out 28, 2009 10:09

Para mim, os discos multimédia são deitar dinheiro fora!
Um MediaCenter é muito melhor. Um pouco mais caro é certo...mas muito melhor!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor sideshow » Quarta Out 28, 2009 11:08

* Não queria gastar mais de 400€

* Pode ser apenas caixa, se o conjunto for melhor tudo bem, senão prefiro uma caixa melhor e depois escolho o disco ao meu gosto!

* Quero algo portátil ou de fácil manuseamento (ir até ao escritório ligar ao pc, transferir uns vídeos e vê-los na tv da sala)

* Ligar ao vídeo para ver na TV pois esta é antiga e só tem scart, n devo conseguir ligar directamente um disco multimédia novo a esta tv.

Percebi que Popcorn, O2media, IAMM tem discos mt bons!

Obrigado!
Editado pela última vez por sideshow em Quarta Out 28, 2009 12:34, num total de 1 vez.
sideshow
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Out 28, 2009 11:47

Um Media Center, com uma caixa destas, fica um mimo!

http://www.leiritronica.com/informatica ... s_id=26692
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor TheRza » Quarta Out 28, 2009 21:22

ReDsOuL Escreveu:Para mim, os discos multimédia são deitar dinheiro fora!
Um MediaCenter é muito melhor. Um pouco mais caro é certo...mas muito melhor!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

para quem quer apenas ver filmes, um media center na sala é que é dinheiro deitado fora, além que esteticamente é grande mono!!!!! :lol:

400€?!?!?!?!? eh la isso ja é muito dinheiro para um disco multimedia!! com esse dinheiro ja comprava disco multimedia e amplificador av para futuramente ligar umas colunas!! :wink:

eu comprei ha cerca de 1 semana um disco multimedia que considero o melhor no preço/qualidade!!

Xtreamer -> 119€ com antena grátis

http://www.xtreamer.net/

se o comprares até 1 de Novembro depois poderás comprar um NAS por mais 59€+portes!!!

tambem tive indeciso no Ac Ryan Playon!HD que custa cerca de 159€ + portes numa loja em Portugal!!

depois tambem tens o Egreat M34 que ja é um produto bastante maduro em termos de firmware, é um bocado lento mas fiavel! isso tambem ja arranjas em Wortens e assim por cerca de 150€!!

eu tive indeciso entre estes 3 e optei pelo Xtreamer e nao me arrependo nada mesmo, surpreendeu me e muito pela positiva! qualidade de imagem fenomenal, pequeno e leve, menus rapidos e intuitivos, ja vi 5 mkv e aquilo mastiga tudo, da para sincronizares legendas, mudar a cor e coloca las mais acima ou mais abaixo no ecra, etc!!!

fikem bem! 8)

PS: agora ja praticamente todos os discos vem com saida HDMI para ligares aos lcds e tirares partido dos ficheiros de alta definição mas tambem os podes ligar por componentes->scart que tambem normalmente têm todos!! claro que nao vais tirar partido do potencial do disco mas da para desenrascar!! :wink:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor sideshow » Quinta Out 29, 2009 0:11

Obrigado pelas dicas!

Realmente depois de ter escrito este topico fui fazer umas buscas e percebi que os Egreat e o Popcorn Hour A-110 seriam os melhores do mercado caindo a minha escolha mais para o 2º

Eu tenho este defeito gosto de coisas boas! :/

Em relação à ligação, vou experimentar isso que disses.te.

Eu tenho um cabo com 3 pontas rca (amarelo, branco e vermelho) que ligariam ao disco. na outra ponta estão ligadas (branco audio L, vermelho audio R, amarelo VIDEO) a um acessório scart que por sua vez liga à TV. ainda na peça de conversão em scart dá para ligar um S-VHS, tenho esse cabo e as pontas são iguais.
sideshow
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Quinta Out 29, 2009 0:50

eu apesar de considerar os Popcorn excelentes, acho os ainda muito caros havendo concorrentes com as mesmas caracteristicas muito mais baratos, metade do preço! :wink:

mas tu é que sabes, com esse ficas muito bem servido, isso é certo! :D

quanto ao adaptador é algo parecido com este da imagem, isso é barato e arranjas em qualquer loja de electrónica!

Imagem

se precisares de mais alguma dica, é so dizeres!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor sideshow » Quinta Out 29, 2009 1:24

É exactamente isso! Já tenho esse cabo, tinha comprado para outras experiências em tempos! ;)

Há uns simples 3 dias estava completamente fora do mundos dos discos multimédia, fiquei espantado com o nível de evolução/specs/etc que estes players podem ter.

Tudo isto porque percebi porque andava a gastar 25€ de dvd's por mês! lol!
sideshow
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Quinta Out 29, 2009 1:53

sideshow Escreveu:É exactamente isso! Já tenho esse cabo, tinha comprado para outras experiências em tempos! ;)

Há uns simples 3 dias estava completamente fora do mundos dos discos multimédia, fiquei espantado com o nível de evolução/specs/etc que estes players podem ter.

Tudo isto porque percebi porque andava a gastar 25€ de dvd's por mês! lol!

eu tambem comprei muito por causa disso e para ver uns filmes em HD por um preço bastante bom!!!

agora para semana vou comprar mais um disco externo só para filmes e ta feito!

isso dos discos multimedia agora vai crescer exponencialmente...sao simples, pequenos e nao ocupam espaço, ficam bem em qualquer sala, basta colocar uma pen ou disco e em 10segundos ja tas a ver o filme, os proprios discos externos e internos tao a preços acessiveis (com 50€ ja compras discos de 750GB)!

agora para ficares mesmo bem servido tens que pensar em comprar um lcd!! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor sideshow » Quinta Out 29, 2009 9:03

sim é verdade, é algo que vou pensando mas como tenho aquela vou andando até que arrebente, sou poupadinho, lol!
sideshow
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mikmik » Quarta Nov 04, 2009 11:55

Tambem ando interessado em comprar um disco, no passado fim-de-semana vi na worten um EMTEC N200. Alguem o conhece?
Sei que é novo mas parece-me que tem potencial. Como sou novo nestes meios gostava que ne dessem uma opinião.

Obrigado
mikmik
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 01, 2009 13:15

Mensagempor sideshow » Quarta Nov 04, 2009 13:31

Pelo que percebi depois de umas buscas o Popcorn Hour A-110 é mesmo dos melhores! É só caixa, assim até podes escolher o disco à tua maneira, por ex. um WD Green que aquece pouco e gasta menos! ;)

O meu vai chegar amanhã!! iuuupie!!!
sideshow
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor LuisFilipe » Quarta Nov 04, 2009 14:43

mikmik Escreveu:Tambem ando interessado em comprar um disco, no passado fim-de-semana vi na worten um EMTEC N200. Alguem o conhece?
Sei que é novo mas parece-me que tem potencial. Como sou novo nestes meios gostava que ne dessem uma opinião.

Obrigado
EMTEC (é) era da BASF
ImagemImagem
Falas disto.
Claro que falas era só para ver..
Imagem
Tem bom aspecto mas que disco terá dentro ?
Tem lan...

Por dentro
Imagem
Hummm não tem disco sem disco é grandito mas com lan...
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor sideshow » Segunda Nov 09, 2009 10:50

TheRza Escreveu:eu apesar de considerar os Popcorn excelentes, acho os ainda muito caros havendo concorrentes com as mesmas caracteristicas muito mais baratos, metade do preço! :wink:

mas tu é que sabes, com esse ficas muito bem servido, isso é certo! :D

quanto ao adaptador é algo parecido com este da imagem, isso é barato e arranjas em qualquer loja de electrónica!

Imagem

se precisares de mais alguma dica, é so dizeres!!

fikem bem! 8)

Liguei com este cabo mas fiquei com a imagem a PB, sabes o que poderá ser?
sideshow
Aprendiz
Aprendiz

Próximo

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante