Partição WD 200 Gb

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Emaster » Segunda Set 05, 2005 19:02

Bem, tu citaste-me e contra-argumentaste aquilo q disse .. eu respondi pq nao concordo que seja um erro instalar em partiçoes diferentes :)

Quanto ao nao valer a pena estar a discutir se vale ou não a pena instalar SO e Progs em partiçoes diferentes.. bem, eu acho q vale... tem tudo a ver com o assunto do tópico(vai influenciar o tamanho das partiçoes).

Quanto as mensagens dos anti-virus, acho q nada tem a ver com partiçoes... eu dei aquele exemplo pq é o proprio programa q aconcelha a fazer daquela maneira.. mas atençao, a mensagem não é de erro, é de informaçao, o programa funciona normalmente mesmo na mesma partiçao, nunca disse que dava problemas em instalar tudo da mesma partiçao :)

Bem, abraço e olha, como tu disseste estamos aqui só a partilhar opiniões e experiencias :wink:

Na minha opinião, eu o que faria era uma partiçao de 10 a 15GB para o SO, o resto acho que depende do uso que se fizer ao PC, caso se faça mtos downloads, ou se instale mto jogos etc... no meu caso metia algo do tipo, 80GB para downloads, 10GB para SO, talvez 50+50 para jogos e programas ou mesmo 100GB para as 2, e bem, uma de 10GB para backups.. isto para o caso de se querer formatar o windows, sempre se pode meter as coisas que se quer guardar nessa partiçao, e depois de formatado repor as coisas :) é capaz de ser o mais pratico.

Abraços.
Imagem
Emaster
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 18, 2005 20:45

Anterior

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante