skyruner Escreveu:Tópico Acualizado.
Bad_Cop mequié?
Já recebeste o disco?
Prestações?
andei em exames.. e a minha p5n-e sli morreu pah. bsod durante um update à bios (eu sei, nao devia faze-lo pelo windows ainda para mais com o pc instável). bootei sem mems, cpu nem gráfica.. nem piou.. só dava para ligar fans.. portanto agora só quando o meu irmao for de férias e eu tiver tempo para usar o pc de casa dos meus pais (porque ele é um agarrado ao css e ao msn que só dá mm para lá ir durante o tempo que dá morangos e isso nao dá para nada) é que vou tratar da review, o que até tem o seu lado positivo uma vez que testo num ich8 em vez do mcp55 ou lá o que é a nvidia que é um bocadinho fraco, no que toca a discos. em principio este sabado ou domingo, se bem que ainda tenho de fazer um case study sobre como fazer uma review decente a discos (isto é, encontrar o mais variado software, saber se o disco estar mais cheio ou não influencia a performance, etc). o storagereview parece-me ser um site interessante, vou lá buscar uams ideias e pelo menos corro todos os benchmarks que eles correram.
@lucky no fim de semana tambem brinco com os novos brinquedos se bem que preferia ter a p5n nas maos.. é melhor para esse tipo de brincadeiras. btw, os brinquenos são mesmo lindos..
agr que tou de férias tenho tanta coisa atrasada para fazer...
em relação a sticky eu acho que vale a pena, mas tem de se actualizar (trabalha skyruner que te faz bem

). porque se for para acabar como alguns dos outros que estão desactualizadissimos acho que perde o seu objectivo principal de ser um guia actual para quem quer adquirir um novo produtoe vem aqui procurar referencias.