seagate, hitachi ou sata?

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Segunda Fev 04, 2008 23:59

TiMi Escreveu:Um bocadinho off topic, olha que as drives da Samsung série SH-S203x são muito boas, as melhores de 2007 segundo várias reviews, como a do CD Freaks...

As drives Samsung que eu conheci no principio sempre funcionaram bem! Com o tempo é que começam a dar de si! Desde não reconhecendo discos até fingirem que gravam!

Para mim não é escolha! Tenho outras marcas na cabeça, pois como se costuma dizer, se estou bem para que mudar? E mesmo que por acaso a samsung esteja melhorzita... deixo os outros testarem! Talvez daqui a uns anos se conhecer ppl com drives dessas e que ainda durem, ai talvez pense no caso. Até lá não é escolha para mim.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor TiMi » Terça Fev 05, 2008 1:09

Oh, isso é extremista! :)
Agora a sério, eu pesquisei aqui no fórum e na net, e na altura comprei um LiteON, que está na sig, e mais tarde, como queria 2, comprei o Samsung... E não tenho razão de queixa nenhuma deles, funcionam muito bem, sem bugs, etc... As coisas mudam, e a Samsung de facto, como tu dizes, só levava a minha atenção para monitores, mas recentemente, também acho que vale arriscar a copra de drives de DVD...
;)
NZXT Lexa
LC Power 6550GP V2.0
ASUS P5K-E WiFi/AP
Intel C2D E6550|Scythe Ninja Plus Rev.B|AS5
Team Xtreem PC8500 2x1GB DC|OCZ XTC Cooler
Seagate Barracuda 7200.11 500GB 32MB SATA2
BFG 8800GTS 320MB OC
Creative SB X-Fi XtremeMusic
LH-20A1S|SH-S203P
TiMi
Membro de Prata