Recomendação de disco

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recomendação de disco

Mensagempor metralha761 » Segunda Set 22, 2003 17:43

Procuro por 1 disco de fraca performance mas robusto.
Por outras palavras, quero 1 disco k dure a vida toda sem problemas, não interessando a performance, já k é só pa armazenar informação.

Tive a ver 1 disco da Western Digital de 80 GB 5400 RPM, acham k é 1 disco com qualidade? é tb não me interessa pagar muito pelo disco, encontreio por - 67 eur.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor metralha761 » Sexta Out 03, 2003 3:16

No help :( :cry:
Buahhhhhhhhh
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Judas_Digital » Sábado Out 04, 2003 15:41

Eu tenho um western digital de 40 gb... a 7200rpm
É assim, esse tem espaço de sobra e quanto a durar a vida toda... axo que ele é robusto ...(agora riam-se)... um dia destes tirei o disco para limpar o pc e o disco caiu de uma altura de um metro ate ao chao... e ta a trabalhar! Por isso axo que é robusto quanto baste... :D
Judas_Digital
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 28, 2003 13:08

Mensagempor metralha761 » Sábado Out 04, 2003 19:57

Tks judas pela tua opinião :D eu tb acho k os discos WD são muito bons.

Mas não haverá mais alminhas k me possam ajudar? Ou só percebem de discos com alto desempenho? :P

Eu k tento sempre ajudar num há mais ppl a ajudarme? :(

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Out 04, 2003 23:28

è assim realmente é mais fácil saber o k é bom, mas funciona assim com a WD se calhar vais pagar um bocado pela marca .... olha vê este: Maxtor 80GB 7200rpm Ata133, na chiptec.net arranja-lo por 86€mas tens 80gigas e 7200rpm não está mau e não pagas tanto pela marca (que até é uma exelente marca)
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor badboi » Domingo Out 05, 2003 11:22

Eu ate te recomendava um disco a 5400 rpm, mas ja estão dificies de encontrar e não vale a pena, o melhor que tens a fazer é...

Qual o teu disco actual? É que se so for de 5400 rpm e tiver espaço suficiente, tornas esse o disco de armanzenamento e compras um novo para a performance...

Mas o disco que dizeste é capaz de valer a pena se não quiseres um novo disco de performance ou o teu disco actual for muito bom já.

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor jalves » Domingo Out 05, 2003 11:51

Só uma pequena sugestão, para alem do disco e visto quereres preservar a informação por muito tempo , que tal queimares uns cd's... só por garantia pois por vezes os discos mais fiaveis tb falham.
Mas claro que tu tb sabes isso :lol:
jalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 20:41

Mensagempor metralha761 » Domingo Out 05, 2003 16:09

Jalves, queimar cd's? Mas isso deixaria de estar deponivel de imediato, e teria k tar sempre a por e tirar cd.

Toda a info k está nesse disco está em cd's, só k kero disco de baixa performance porque é só pa meter material pa partilhar pela net.

O meu disco é 1 IBM 30 GB 7200 RPM, não preciso de outro disco pa fazer companhia a este, principalmente a gerar calor.

O meu objectivo é hight space with low price.

Mr_CyBeRdOc se calhar é 1 bom caso a pensar num maxtor.

PS: Hehe seus gastadores de dinheiro, só sabem do mais caro :roll: k tb é do melhor :P

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante