Mas aquilo desde que o particionei nunca ficou muito bem particionado, pois havia muitas partições lógicas e etc, e então quadno tentei apagar uma, não deu, fui apagar a outra deu, e depois reniciei.
Apartir dai ele ao inicio o Windows apareceia um BLue Screen e dizia para fazer o CHKDSK /F que é para corrigir e fixar erros.
Ora, não consigo ligar o Windows de maneira nenhuma, ja tentei reinstalar, mas ele não detecta o sata devidamente, pois diz que não consegue aceder ao disco, mas detecta-o.
Penso que seja algum ficheiro danificado, pois estou no knopix e ele acede a todos os ficheiros do SATA, não sei porque não os deixa copiar para o IDE, mas enviar pela internet e assim já da.
Agora a questão é a seguinte, amanha vou a casa o Joesoft, será que o WIndows dele reconhece-rá o meu Disco na totalidade para copiar os ficheiros ? Se não como será possivel eu fazer um CHKDSK /F ?
Se isto não dar, a unica solução é enviar os ficheiros todos pela net, pois para copiar para um dispositivo USB ele também não deixa.
Aguardo sujestões o mais rapido possivel