Pen's SwissBit

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pen's SwissBit

Mensagempor Pintocas » Sexta Out 14, 2005 10:17

Encontrei em algumas lojas conhecidas Pen's dessa marca (SwissBit) a preços muito bons. 1Gb a 59.90€

Alguem tem alguma e/ou possa me dizer a qualidade delas?

É q tou a precisar de comprar uma e estou bastante inclinado para elas.

Obrigado
Pintocas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 01, 2005 14:50

Mensagempor Red_Beret » Sexta Out 14, 2005 12:03

Neste topico dizem que não são grande coisa -- http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=14640
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Onyros » Sexta Out 14, 2005 12:12

Yup, mantenho exactamente o que disse na altura. E junto ainda mais um pormenor: são feias. Hehe :P

A minha velhinha SanDisk (que costumam ser vendidas ao preço da chuva) ainda bomba. Por isso, por experiência própria, ou tive sorte na que me calhou, ou são boas (e baratas). Nisto das pendrives, sinceramente, acho que não deve haver muitas paneleirices. Desde que elas não avariem passado uma semana e sejam práticas (coisa que as Swissbit não são)... 'tá a andar ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Vtech » Sexta Out 14, 2005 13:25

pois á tempos vi uma promo numa loja muito conhecida que fica normalmente dentro de um Supermercado (W****n) e isso estava ao preço da chuva e são feias que se farta, tendo em conta que vais lá meter informação possivélmente importante, não te aconçelho a velha máxima dos 2 anos de garantia. a minha easydisk rulou mais de 3 anos e se eu não a tivesse perdido ainda funcionava (pelo menos nas minhas mãos, pode ser que quem a tenha encontrado lhe esteja a dar uso).
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante