Agradeço desde já a vossa ajuda.
Moderadores: Administradores, Moderadores

illNino Escreveu:se tiveres uma board asus nunca vais precisar de instalar drivers, é ligar e instalar o SO, nas outras ja tens k instalar os drivers do disco antes de instalares o SO.
Cumps..

tntnt Escreveu:illNino Escreveu:se tiveres uma board asus nunca vais precisar de instalar drivers, é ligar e instalar o SO, nas outras ja tens k instalar os drivers do disco antes de instalares o SO.
Cumps..
Hum, sorry mas n me parece q estejas certo. Nas A8N, A8V, K8V e mtas outras (q testei com ultimos updates da bios), foi sempre necessário instalar os drivers antes do SO.
Algumas até chegavam a instalar o SO sem eles, so q ou davam erro a meio ou havia conflito no controlador sata.

FS2004 Escreveu:tntnt Escreveu:illNino Escreveu:se tiveres uma board asus nunca vais precisar de instalar drivers, é ligar e instalar o SO, nas outras ja tens k instalar os drivers do disco antes de instalares o SO.
Cumps..
Hum, sorry mas n me parece q estejas certo. Nas A8N, A8V, K8V e mtas outras (q testei com ultimos updates da bios), foi sempre necessário instalar os drivers antes do SO.
Algumas até chegavam a instalar o SO sem eles, so q ou davam erro a meio ou havia conflito no controlador sata.
E a minha A7V600?
Como disse noutro tópico, dentro de dias vou fazer isto pela primeira vez![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante