Moderadores: Administradores, Moderadores

Acho que sim, tens que ver quem é Master e quem é slave.Flirt4ever Escreveu:Boas,
bem, com o intuito de NÃO me acontecer mais problemas com o PC [ http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=36742&highlight= ] gostaria qeu me ajudassem na 'isntalação' de um disco rigido.
bem, eu já tenho as 4 saídas IDE cheias com 2 discos rígidos, 1 leitor/gravador DVD e um leitor/gravador CD, como é que eu monto um 3º Disco Rígido?? a minha idéia é retirar o leitor/gravador de CD e montar o 3º disco rigido... isto é possivel, certo???
Bem, se tal for o caso, será só retirar os cabos do leitor/gravador CD e colocar no Disco rígido???
Flirt4ever Escreveu:Nota: não tenho NENHUM jumper em nenhum dos outros Discos rígidos!!!

mreis Escreveu:há outro problema, mesmo q compre um disco sata e uma controladora!!!
terá fonte de alimentação para tanta coisa!!!?

Flirt4ever Escreveu:mreis Escreveu:há outro problema, mesmo q compre um disco sata e uma controladora!!!
Isso tinha de certeza! comprei uma à pouco tempo! CUSTOU-ME 50€, já foi TOPO de gama e é ultra silenciosa! não faltam é cabos pra ligar!! lol!

Foto site Link.Flirt4ever Escreveu:Bem, resolvi o problema!
COmprei um cabo (15€) que transforma TODO E QUALQUER disco rígido num disco EXTERNO! basta para isso que o disco que queremos colocar como externo, o coloque-mos como MASTER! depois é só ligar os cabos USB e de POWER e... PRONTO, temos um Disco Rígido EXTERNO! não é preciso reiniciar nem desligar o PC... bastante útil, não??

l2k Escreveu:Flirt4ever Escreveu:mreis Escreveu:há outro problema, mesmo q compre um disco sata e uma controladora!!!
Isso tinha de certeza! comprei uma à pouco tempo! CUSTOU-ME 50€, já foi TOPO de gama e é ultra silenciosa! não faltam é cabos pra ligar!! lol!
Topo de gama por 50€ ?
Ainda se fosse 3 vezes mais cara.
Não chamaria a que tu tens (mesmo não sabendo qual é) TOPO de gama.
Cumps.

Flirt4ever Escreveu:l2k Escreveu:Flirt4ever Escreveu:mreis Escreveu:há outro problema, mesmo q compre um disco sata e uma controladora!!!
Topo de gama por 50€ ?
Cumps.
Mas eu disse «JÁ FOI» e não que era actualmente...

LuisFilipe Escreveu:Foto site Link.Flirt4ever Escreveu:Bem, resolvi o problema!
COmprei um cabo (15€) que transforma TODO E QUALQUER disco rígido num disco EXTERNO! basta para isso que o disco que queremos colocar como externo, o coloque-mos como MASTER! depois é só ligar os cabos USB e de POWER e... PRONTO, temos um Disco Rígido EXTERNO! não é preciso reiniciar nem desligar o PC... bastante útil, não??

l2k Escreveu:Flirt4ever Escreveu:l2k Escreveu:Flirt4ever Escreveu:mreis Escreveu:há outro problema, mesmo q compre um disco sata e uma controladora!!!
Topo de gama por 50€ ?
Cumps.
Mas eu disse «JÁ FOI» e não que era actualmente...
Soz então![]()
Cumps.

Só acho é que por +2€ tinha uma caixa.Flirt4ever Escreveu:LuisFilipe Escreveu:Foto site Link.Flirt4ever Escreveu:Bem, resolvi o problema!
Não faço ideia! não diz nada na Caixa, mas posso dar-te o link de onde foi comprado, ou melhor, até acho que é este link já do producto: http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=4340&cat=36
enfim... espero ter ajudado e outra coisa... RECOMENDO VIVAMENTE!!!!!

Não que eu saiba a não, só curiosidade.Flirt4ever Escreveu:Será mesmo externo!! lol! com este calor até tenho a cobertura lateral da torre desmontada!! lol!!
pk perguntas, preciso ter alguma atenção especial??

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes