Recuperar ficheiros do disco

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recuperar ficheiros do disco

Mensagempor Mezmerize » Domingo Set 24, 2006 13:31

Boas.

O meu problema é o seguinte:
Tinha o meu disco rígido a funcionar normalmente, mas entretanto vendi a minha board e CPU e fui colocar o disco noutra board e CPU, mas ao tentar arrancar diz para colocar um boot disk que não arranca :(

Já arranquei pelo CD do XP mas não tenho a opção Repair ou Reparar, apenas tenho para instalar tudo de novo onde vejo as minhas partições do disco mas ambas com ficheiros muito importantes 8O Tenho bastantes webs que fiz, projectos e trabalhos da universidade assim como bastantes documentos pessoais que não posso perder...

Por favor alguém me pode ajudar?

EDIT: colocar numa caixa externa poderá ser solução para conseguir aceder aos meus ficheiros?

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor skyruner » Domingo Set 24, 2006 13:34

Tens espaço livre?
Podes sempre criar uma pequena partição para instalares o SO e depois fazeres o backup da informação que precisares.

Caso não tenhas, podes sempre levar o disco a casa de um amigo e resolves o problema.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Mezmerize » Domingo Set 24, 2006 13:39

Eu experimentei colocar com outro disco também com o XP que funciona e arranca perfeitamente para aceder ao meu, mas no boot com os dois ligados aparece a mesma mensagem para inserir um boot disk bla bla bla :?

O outro disco sozinho ararnca o XP normalmente, se colocar só o meu não... Será por o meu ter estado com outro que tinha o SUSE Linux e tem o boot todo trocado :?:

Respondendo à tua sugestão, não tenho espaço livre...
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tntnt » Segunda Set 25, 2006 1:37

Escolhe na bios para arrancar do outro, e não do teu. Pq parece q quando ligas o teu, ele assume o arranque.
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Mezmerize » Segunda Set 25, 2006 13:05

Boas.

Já resolvi, instalei o XP num outro disco e já deu para aceder ao meue salvar os meus ficheiros.

Cumprimentos e obrigado
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante