BOA TAAAARDE
Eu não cheguei a fechar o Nero depois de fazer tudo...e reparei no fim de apagar os ficheiros que tinha uma barra de 8000 como limite ( para gravar DL não é ? ) ninguém disse que gravou 8000mb em 4.7gb ;) !!! Realmente os dvd's eram Mitsai +R...mas foi um pedido que fiz e trouxeram-me esses .. e não consigo tirar praticamente NADA do cd...já mesmo as outras pastas estão com problemas......Depois ... Antes de criticarem a minha escrita, critiquem antes os comentários ofensivos que se encontram aqui como por exemplo: "props pa ti boy, e pa tua dama tb" SÓ por exemplo, entendam porquê...fora os gozos e a má recepção visto que sou novato e desconheçia essa bem dita regra de ofensa literária porque queria mesmo uma solução ! Depois ... Não me queiram ensinar a escrever português, porque para Morangos Com Açucar, bastam os comentários aqui colocados...só que era tarde e a paciência era pouca...não pensei que se ofendessem com simples letras de mer** !!! mas concordo plenamente com a vossa força de vontade em ensinar o bom português, menos a quem já o sabe ! admiro ;) e fazem bem...contem comigo ! mas tentem corrigir erros como: "distracções" --> "distrações" presentes no tópico.....................já para não falar mais !!! era uma simples pergunta à qual teriam de responder assim como fez o "_BELGA_" ... ou o "TNT"... por exemplo...comentários limpos com o que é necessário chamando à atenção a regra... Obrigado a quem respondeu sem ofensas e com o princípio de solicitar ajuda !!! não se preocupem que não vêem mais a minha delinquente ortografia ;) e um pedido de desculpas pela infracção da regra ! Vou tentar os bons conselhos, se resolverem fico-vos agradecido mas não comento aqui...fiquei decepcionado com a recepção!!! obrigado
BOA TARDE