ajuda com o pc

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

ajuda com o pc

Mensagempor of » Segunda Jul 05, 2004 5:01

não achei luga melhor para colocar o post coloquei aqui porque acho q tem mais a ver :roll: o problema é o seguinte:: primeiro da noite pro dia apareceu uma mensagem dizendo q o registro estava com problema o windows iria reinicializar e consertar, mas ele não conserta o pc reinicia e aparece a mesma mensagem pedindo para reinicializar. quando eu faço uma modificação no pc EX.: salvar alguma coisa quando eu ligo de novo some o hd sempre volta pro mesmo lugar teentei formatar mas ele faz o proscesso qe quando vou ver tá do mesmo jeito como se nada tivesse acontecido até deletar particão tentei mas nada acontece

Novo fato: Meu hd quando tentei usar um progama q diz q apaga tudo chegou num ped~ço do hd e ele começou a estalar depois q passou deste setor ele parou de estralar e continuou normalmente, algem sabe se é erro físico e vocês conhecem algum programa q me ajude se sim por favor postem
of
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 05, 2004 4:53

Mensagempor Crouwe » Segunda Jul 05, 2004 11:22

corre scandisk em modo exaustivo, aí da para ver se é dano físico ou não, mas se isso faz esse barulho realmente deves ter alguma coisa marada lá dentro
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes