Moderadores: Administradores, Moderadores

?? Não vamos exagerar sim?knife Escreveu:- Seagate
- Wrestlen Digital
- Samsung
Fora disso nao vale a pena gastares dinheiro..

skyruner Escreveu:?? Não vamos exagerar sim?knife Escreveu:- Seagate
- Wrestlen Digital
- Samsung
Até ainda há pouco tem, por exemplo, a Hitachi, tinha o Raid0 mais rápido do mercado, que foi superado pelos WD1600AAJS da Western Digital.
De entre as principais marcas do mercado, apenas não recomendo Maxtor a ninguém.
O resto, depende dos modelos, mas actualmente a Seagate e Western Digital têm as melhores relações preço/qualidade para o utilizador comum...

É como tudo...knife Escreveu:skyruner Escreveu:?? Não vamos exagerar sim?knife Escreveu:- Seagate
- Wrestlen Digital
- Samsung
Até ainda há pouco tem, por exemplo, a Hitachi, tinha o Raid0 mais rápido do mercado, que foi superado pelos WD1600AAJS da Western Digital.
De entre as principais marcas do mercado, apenas não recomendo Maxtor a ninguém.
O resto, depende dos modelos, mas actualmente a Seagate e Western Digital têm as melhores relações preço/qualidade para o utilizador comum...
dei opinião pessoal...para mim hitachi é uma porcaria... ja me avariou um e o de um disco externo de um amigo meu tambem deu o berro...
Quero la saber que tenham raid 0 mais rapido de nao sei o que....com um raid normal ou com esses faz-se o mesmo!
Quanto aos Samsung, são, na minha opinião, bons discos.t-o-r-r-e-s Escreveu:Samsung... é uma marca que só ligo em monitores. Em drives... se for tão boas como as de DVD

skyruner Escreveu:Quanto aos Samsung, são, na minha opinião, bons discos.t-o-r-r-e-s Escreveu:Samsung... é uma marca que só ligo em monitores. Em drives... se for tão boas como as de DVD
Não são o cúmulo da rapidez nem do silêncio, mas fazem bem a sua função...
Já montei alguns, tanto S-ATA como P-ATA, e até agora estão rijos, em PCs que costumam estar ligados 24/7.
Para além de nunca ter lido nada de especial contra esses discos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes