Problemas com o gravador de cds!!

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com o gravador de cds!!

Mensagempor johunter » Quarta Ago 04, 2004 12:20

Pessoal, tenho um pekeno problema com o meu gravador,ele agr n grava em cds acima dos 700 mb!!e antes gravava!!!eu bem me recordo k houve uma vez k gravei umas coisas para um cd de 800 mb,vcs podem-me ajudar????
O meu gravador é um sony CRX215A1
johunter
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 03, 2004 22:17

Mensagempor Tretabyte » Sábado Ago 07, 2004 1:35

Boas,
tens de ser um pouco mais especifico, que erro te da quando tentas gravar? que acontece, ele simplesmente diz que nao tens espaco no cd? tens de ser mais especifico nas coisas.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Re: Problemas com o gravador de cds!!

Mensagempor Eddie » Sábado Ago 07, 2004 2:43

johunter Escreveu:Pessoal, tenho um pekeno problema com o meu gravador,ele agr n grava em cds acima dos 700 mb!!e antes gravava!!!eu bem me recordo k houve uma vez k gravei umas coisas para um cd de 800 mb,vcs podem-me ajudar????
O meu gravador é um sony CRX215A1

Antes de mais nada sê bem vindo :!: :P
Desculpa lá mas enganaste-te :? , devias ter aberto este Tópico em "Multimédia" :wink: :idea: , repara no que está escrito em letras pequenas debaixo de cada Título :) .
Infelizmente, quanto á tua duvida não te sei ajudar :( .
Não me leves a mal :) , mas até se torna mais fácil para o pessoal te tentar ajudar.

Fiquem bem. 8)
->DFI Lanparty DK P35-T2RS
->Intel Core2 Duo E8400@4005MHz + Thermalrigth XP-90C
->Western Digital Raptor 150GB
->Sapphire ATI Radeon HD4870 512MB GDDR5
->Team Group Xtream DDRII 800MHz@890MHz (2x1024MB)
->LC-Power Hyperion 700W Modular
Eddie
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 06, 2004 12:29

Mensagempor NetSynnas » Sábado Ago 07, 2004 16:41

Tenta isto:

An 800 MB (90 minute) disc is a nonstandard length. Any disc over 700 MB (80 minutes) must use Nero overburn settings to allow it to be burned. Use the following settings:

1. Don't use the Nero Wizard. It will not allow overburning as it defaults to Track-At-Once. If it is active, close it.

2. Multisession | No Multisession must be checked

3. ISO | Check Mode 1 and Joliet

4. Burn | Check Write and Finalize CD (No further writing possible). Write method must be Disk-At-Once.

5. In the main menu, File | Preferences | Expert Settings check "Enable overburn disk-at-once burning". If you are using a 800 MB data disc, you can set the Maximum CD length to 90 minutes 0 seconds 0 frm. Hit Apply, then OK. If you are using a 650 or 700 MB data disc, use the overburn capacity test in Nero CD Speed to estimate the maximum overburn capacity.

6. The Red and Yellow marker settings in File | Preferences | General Settings have no effect on burning or overburning. They are there just as a visual aid.

These settings should allow you to attempt an overburn if your recorder and the media support it.
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante