Moderadores: Administradores, Moderadores

Lars Escreveu:Eu sei que os breaks são principalmente da gráfica, mas a minha pergunta era para tentar saber se o facto de correr o jogo num de 10.000 rpm iria aumentar muito a performance.
E sim, o disco está desfragmentado e em boas condições.

joaoreis00 Escreveu:agora... axo q devias ponderar antes 2 discos de 7200rpm's em Raid0... nao sei ate q ponto os de 10000RPM rendem!

tozas1979 Escreveu:joaoreis00 Escreveu:agora... axo q devias ponderar antes 2 discos de 7200rpm's em Raid0... nao sei ate q ponto os de 10000RPM rendem!
Epá eu tenho 2 Raptor sem ser em RAID0 (imaginem qdo estiverem em RAID0) e olha que se nota uma diferença bastante grande ao nível dos loadings dos jogos a afins. Na minha opinião discos de 10000RPM compensam.
Obviamente que ao nível financeiro e pelos segundos que se ganham ao carregar as aplicações isso já vai de cada um, se tem o dinheiro necessário porque não é propriamente barato investir em discos de 10000RPM ou então da pancada (que foi o meu caso![]()
) que me deu uma pancada tão grande que "tive" de comprar 2 raptor!
Cumps.

joaoreis00 Escreveu:Lars Escreveu:Eu sei que os breaks são principalmente da gráfica, mas a minha pergunta era para tentar saber se o facto de correr o jogo num de 10.000 rpm iria aumentar muito a performance.
E sim, o disco está desfragmentado e em boas condições.
aposto q esses breaks é qd o jogo vai buscar informação ao disco... repara se a luz do disco acende qd da o break...
agora... axo q devias ponderar antes 2 discos de 7200rpm's em Raid0... nao sei ate q ponto os de 10000RPM rendem!

ReDsOuL Escreveu:mas mesmo assim, não é por causa do disco que o jogo breka!
como disse...de um disco normal para um raptor notas é diferença nos loads!
os breks tambem podem vir do disco, ISTO SE o disco tiver danificado ou assim

Fresh_fruit Escreveu:O grande problema dos Raptor é ainda serem SATA 1 ... eu neste momento não comprava.

joaoreis00 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:O grande problema dos Raptor é ainda serem SATA 1 ... eu neste momento não comprava.
isso era os raptor antigos... os novos ja sao SATA 2

joaoreis00 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:O grande problema dos Raptor é ainda serem SATA 1 ... eu neste momento não comprava.
isso era os raptor antigos... os novos ja sao SATA 2

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes