Gostariam que me indicassem quais os melhores discos externos relação: Preço/Qualidade (taxa de transferência, construção e fiabilidade), tanto de 2.5" como de 3.5" existentes no mercado.
A partir de 500Gb.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Silver_Razorback Escreveu:muita gente tem preferência pelos WD (western digital)
eu pessoalmente prefiro comprar um hdd de 3.5 interno, depois uma caixa, e monto. fica mais barato e posso sempre usar o hdd como interno ou externo.

KrIaXPaTaLa Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:muita gente tem preferência pelos WD (western digital)
eu pessoalmente prefiro comprar um hdd de 3.5 interno, depois uma caixa, e monto. fica mais barato e posso sempre usar o hdd como interno ou externo.
Isto faz-me colocar uma dúvida. Existem discos "externos" não desmontáveis, ou seja, que apenas podem ser ligados por USB? Tinha noção que TODOS os discos externos eram apenas discos normais dentro de, precisamente, uma caixa.
Cumprimentos,
KrIaX.

KrIaXPaTaLa Escreveu:Isto faz-me colocar uma dúvida. Existem discos "externos" não desmontáveis, ou seja, que apenas podem ser ligados por USB? Tinha noção que TODOS os discos externos eram apenas discos normais dentro de, precisamente, uma caixa.
Cumprimentos,
KrIaX.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes