O Disco desaparecido?!

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

O Disco desaparecido?!

Mensagempor mad_sh4rk » Terça Nov 25, 2008 19:57

Quando liguei o pc, o windows não iniciava. Corri entao o repair do windows por cd (upgrade ao windows) e o pc voltou a entrar no SO. Pensava que tinha resolvido o problema quando reparei q o disco Maxtor SATA tinha desaparecido. Na BIOS ele é reconhecido, contudo, dentro do windows (disk management), ele não aparece, apenas sendo visível o meu dvd e o disco Seagate IDE onde tenho instalado o windows. Tinha imensa coisa no outro disco e não sei o que fazer!!!

Thx pla atençao...
Editado pela última vez por mad_sh4rk em Quarta Nov 26, 2008 16:54, num total de 1 vez.
mad_sh4rk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 23:18

Mensagempor CryptorX » Quarta Nov 26, 2008 1:42

Mas ele já esteve a funcionar e deixou de o fazer de repente ou foi a primeira vez que o tentas-te ligar nesse pc?

Diz qual é o modelo do disco, a tua board e o teu windows para te poder ajudar melhor...

Cumps
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor mad_sh4rk » Quarta Nov 26, 2008 16:00

Já resolvi o problema! Fui ao device manager e apesar de ele não detectar modificações no hardware deu-me na telha de carregar nos IDEs primario e secundário e fazer update automático dos drivers. Na hora, foi detectado o disco desaparecido e o mistério resolvido ;)
mad_sh4rk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 23:18

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante