Boas
O meu problema é o seguinte... Um dos discos secundarios que tenho um SAMSUNG HD501LJ Tem me dado alguns problemas,Começou a uns tempos por volta e meia nao aparecer no "meu computador" ao que se reinicia-se o PC ele voltaria a aparecer. Depois começaram a surgir erros e o Windows a avisar-me que X documento estava danificado ( documentos e pastas ) . Depois continuava com o mesmo problema de aparecer e nao aparecer na lista dos discos, e quando aparecia, Havia pastas nao acessiveis, ou alguns ficheiros tinham erros, Filmes nao corriam por exemplo.
Agora um destes dias ligo o Pc e ele nao aparecia na lista, como queria por umas musicas a dar Reiniciei o pc a ver se o disco ca aparecia mas nao, fiz isso varias vezes ate que apareceu Mas com aparencia de estar vazio, alias eu tento entrar no disco diz que nao esta acessivel, quando vou as propriedades do disco ve-se que esta com o espaço todo disponivel...ou seja vazio... E volta e meia clico pra tentar aceder ao disco, numa de inssistencia e desespero, e ele pergunta-me se quero formatar pois o disco nao esta formatado...
Alguem ja viu algo deste genero ? E que tinha quase tudo naquele disco porque troquei de Pc e comprei uns discos novos tambem e ent aquele foi usado pra gravar td...
obrigado e desculpem o ecesso de escrita lol