Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Se queres um disco para armazenar, aconselho-te a investires o guito num HDD externo (USB/eSATA).
Permite-te uma grande capacidade de ligação a outros dispositivos.
Cá em casa tenho um WD Elements 640GB de armazenamento, e só posso dizer bem disto.
Funciona como qualquer PEN, facilita a ligação do disco a outros computadores, está sempre à mão para sair de casa, etc.
Caso não tenhas nenhum HDD externo, pondera sobre esta questão.

DarkJR Escreveu:tal como diz o topico.. verifiquei varios "GREEN" no mercado que são ligeiramente mais lentos mas também muito ligeiramente mais baratos.. eu basicamente queria um disco rapido e com forte capacidade de armazenamento.. tenho actualmente 2 (1 IDE 250gb 8mb e 1 Sata2 320gb 16mb) só com muita sorte conseguia livrar-me de ambos.. e se tal acontecer então a minha solução era por RAID.. mas como tal ainda não é possivel.. estou inclinado para 1TB e quem sabe num futuro proximo Raid com 2 de 1TB.. valor maximo que posso gastar é na ordem dos 75€ (lojas em lisboa)
darkJr

SammySam Escreveu:DarkJR Escreveu:tal como diz o topico.. verifiquei varios "GREEN" no mercado que são ligeiramente mais lentos mas também muito ligeiramente mais baratos.. eu basicamente queria um disco rapido e com forte capacidade de armazenamento.. tenho actualmente 2 (1 IDE 250gb 8mb e 1 Sata2 320gb 16mb) só com muita sorte conseguia livrar-me de ambos.. e se tal acontecer então a minha solução era por RAID.. mas como tal ainda não é possivel.. estou inclinado para 1TB e quem sabe num futuro proximo Raid com 2 de 1TB.. valor maximo que posso gastar é na ordem dos 75€ (lojas em lisboa)
darkJr
Hum.. raid0? nã. Tal como já te foi dito, ou disco interno sata1/2 nã interessa... ou e-sataarmazenamento é armazenamento, e quando implica grandes volumes de informação
portanto... ou interno ou e-sata... digo.. outravez.
As Velocidades existentes .. e teóricas.. usb 2.0 480mb/s .. para a tranferencia de grandes volumes de informaçãoque seca...!

SammySam Escreveu:DarkJR Escreveu:tal como diz o topico.. verifiquei varios "GREEN" no mercado que são ligeiramente mais lentos mas também muito ligeiramente mais baratos.. eu basicamente queria um disco rapido e com forte capacidade de armazenamento.. tenho actualmente 2 (1 IDE 250gb 8mb e 1 Sata2 320gb 16mb) só com muita sorte conseguia livrar-me de ambos.. e se tal acontecer então a minha solução era por RAID.. mas como tal ainda não é possivel.. estou inclinado para 1TB e quem sabe num futuro proximo Raid com 2 de 1TB.. valor maximo que posso gastar é na ordem dos 75€ (lojas em lisboa)
darkJr
Hum.. raid0? nã. Tal como já te foi dito, ou disco interno sata1/2 nã interessa... ou e-sataarmazenamento é armazenamento, e quando implica grandes volumes de informação
portanto... ou interno ou e-sata... digo.. outravez.
As Velocidades existentes .. e teóricas.. usb 2.0 480mb/s .. para a tranferencia de grandes volumes de informaçãoque seca...!

Bad_Cop Escreveu:Pah um disco IDE dão-te 10€ por ele.. Compra uma porcaria destas por 9£ e usa isso como externo se precisares.

DarkJR Escreveu:PS: já agora.. conheces algum convertor IDE-SATA para PSU's? é que a minha PSU só trás 3 entradas sata.. e vou precisar de 4

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante