eu estou indeciso entre:
São todos o mesmo preço e queria saber se quais as diferenças e compatibilidade
Ps: a minha motherboard é: ASUSTeK P5K SE
Moderadores: Administradores, Moderadores

zeca_galhoto Escreveu:Qual e a diferença entre eles?
eu estou indeciso entre:WESTERN DIGITAL DISCO RÍGIDO CAVIAR GREEN 500 GB - 32 MB - SATA (WD5000AADS)
HITACHI Deskstar P7K500 - 500 GB - 7200 RPM - 16 MB - SATA II (HDP725050GLA360)
WESTERN DIGITAL DISCO RÍGIDO WD CAVIAR GREEN - 640 GB - 7200 RPM - 32 MB - SATA-300 (WD6400AADS)
São todos o mesmo preço e queria saber se quais as diferenças e compatibilidade
Ps: a minha motherboard é: ASUSTeK P5K SE

TheRza Escreveu:se sao todos ao mesmo preço vai para o ultimo por ter maior capacidade!!![]()
sata 2 e sata 300 é a mesma coisa!!!![]()
fikem bem!

A primeira geração Serial-ATA, também conhecida como SATA/150 ou mesmo SATA I, funciona em 1,5 gigahertz. A transferência de dados é de 1,2 gigabits por segundo ou 150 megabytes por segundo, o que permite cabos mais longos do que os antigos cabos IDE ou ATA/133.
HD Serial ATA da Samsung.
Com o lançamento do chipset NVIDIA nForce4 em 2004 a taxa de clock dos Discos Rígidos SATA foi duplicada chegando a 3.0 GHz com uma transferência máxima de 300 MB/s. SATA II é geralmente compatível com SATA I, tanto de SATA II para SATA I quanto ao contrário, o que permite usar os mesmos plugs e os mesmos cabos. No entando alguns sistemas não suportam a velocidade SATA II e a velocidade do clock deve ser limitada manualmente para 150 Mb/s por meio de um jumper. A tecnologia SATA II também é conhecida como SATA/300.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante