Isto realmente, um overclock ao disco ....

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Isto realmente, um overclock ao disco ....

Mensagempor LightSpeedIRC » Terça Abr 29, 2003 21:26

Um dia deste, esta o meu irmão a jogar no portatil, e eu no outro PC sem o disco de 20Gb, acabado de ser vendido. Então apetecia-me também jogar, mas pensei ... então será que o disco de 2Gb aguentara com o Windows XP Pro ?? Fiquei na duvida, mas sem pensar duas vezes começei a instalar. Quando acabado de instalar, por supreza minha vejo no C:\ a dizer que a capacidade do disco erá de 2,39 Gb. Fiquei muito estranho, pois quando o disco estava em Slave , ele so dectetava 1,9 Gb. Pensei eu, olha melhor, fico com mais espaço para as outras aplicações. ;)

Agora queria que dissem ai opiniões .... ;) Opinem ;)
LightSpeedIRC

Mensagempor de la Vega » Terça Abr 29, 2003 21:37

Alteras-te a memoria virtual ou o espaço em disco para a reciclagem? Penso que pode ser uma dessas coisas. Tipo, se antes tinhas 0.49Gb para a memoria virtual agr tens 0Gb. Ou algo do genero. Passa-se a mesma coisa com o espaço para a reciclagem.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor LightSpeedIRC » Terça Abr 29, 2003 21:41

Não tem nada a ver com isso! ;)
O Windows XP dectetava 1,9Gb quando estava em slave, e o espaço não é aqui chamado! ;)

Agora com o Windows XP deve precisar de mais espaço para funcionar, não sei o que fez ao disco ... que decteta que tem capacidade para 2,39Gb .... ;)

Atingi o meu post 69 ;) ....
LightSpeedIRC

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Abr 30, 2003 9:04

por acaso nao tinhas o disco em FAT ou FAT32 e passaste para NTFS? essa pode ser uma causa.

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor LightSpeedIRC » Quarta Abr 30, 2003 15:07

Nop, estava tudo normal, sem alterações nenhumas.... simpleste mude-o de Slave para Master! ;)
LightSpeedIRC

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante