Board, gráfica nova ou + ram?

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Board, gráfica nova ou + ram?

Mensagempor D@rkfenixx » Sexta Dez 10, 2004 11:00

Eu queria fazre 1s updates no meu pc mas tou em dúvida...
u tou a pensar em comprar 1 board nova pa eu daki a 1s meses por 1 grafica nova mas cm n tenho a certeza gostava k m dessem a vossa opinião:
O meu pc é um pentium 4 2.00A @ 2.160 fsb400( :?: )mhz, board SOLTEK SL85DR2 agp4x, 256 ddr 266mhz, gf 4 MX440 64MB AGP 4X.
-Tava a pensar em por a ASUS P4P800-E DELUXE INTEL 865 ou + ram ou 1 ati 9600.
PLS HLP!!! :(
Cumprimentos.
D@rkfenixx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 30, 2004 20:15

Mensagempor GoLBiT » Sexta Dez 10, 2004 11:31

Se comprasses uma grafica nova ias notar uma diefernça descomunal nos jogos. Se é para isso que vai fazer o upgrade. Mas em termos de futuro não se à de aguentar muito tempo, agora com a chegada do PCI-E as placas graficas AGP vao-se extingir.
Como estamos numa epoca de transição a melhor opção seria juntar 300€ e já conseguias um sistema PCI-E mais ou menos porreiro, depois com o tempo faziam-se outros upgrades. Mas como não sei se isso é possível...

Agora quanto ás tuas opções:
Board nova: caso queiras um futuro upgrade
+ram e ati9600: são duas componentes que aceleram bastante nos jogos (sem eskecer o cpu) por isso a tua escolha iria recair nas tuas necessidades... Mas por outro lado é outra vez a historia do PCI-E... ires apostar numa AGP...

Espera por mais comentarios :s
GoLBiT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 20:16

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes