como jogar online PES4

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

como jogar online PES4

Mensagempor etienne » Sábado Dez 11, 2004 15:01

boas,....FESTAS :D :lol: 8) , há ja a alguns anos k jogo PES(px2) como ja esta farto jogar sozinho resolvi compra p/ pc, (p/ jogar online) o problema é q cada vez q entro no menu para jogar online tanto como "host ou client" aparece WAITING E WAITIN e nunca sai dai, inclusive como client tenho q fazer 1 reset ao pc pq ñ sai dai...ja tentei quase tudo, é q na lista da firrewall dos progamas q tem acesso a net ñ aparece PES4....PQ? :?: :?: :!: :!:
alguém pode explicar o q tenho q fazer :!: :!: :!: :( :( :( :( :cry: :cry: :oops:

sem+++++++++++ :cry: :oops:
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor alfatek » Sábado Dez 11, 2004 18:56

como é a tua rede em casa? será que ele tem dificuldade em saber o teu IP ou n tens a porta aberta certa na firewall/router???

eu já experimentei e funciona bem, vale todos os euros investidos :D
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Dez 11, 2004 19:12

Ja experimentaste dar o teu ip a alguem pra jogar ctg? Senão deste bem podes esperar esperar esperar...
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor etienne » Sábado Dez 11, 2004 20:59

boas.....FESTAS, .. :D

como é a tua rede em casa? será que ele tem dificuldade em saber o teu IP ou n tens a porta aberta certa na firewall/router???

por alfatek

bem a minha rede resume-se a 1 pc ligado xite da TVCABO, só isso
:!: :!: :!: , quanto ao IP assim q entro no menu online como host aparece "espera" e em baixo o meu IP, tenho quase a certesa q o IP ñ é verdadeiro!!! quanto a firewall/router como vou saber ql é porta certa :?: :?: :?: isto esta complicado :!: :!: :!: :!: :cry: :oops: :cry: :oops: :roll:
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor etienne » Sábado Dez 11, 2004 21:13

bosa.....FESTAS.
Ja experimentaste dar o teu ip a alguem pra jogar ctg? Senão deste bem podes esperar esperar esperar...

por freakdahouse

isto é assim :?: :?: :?: tenho q dar o meu IP há alguem p/ jogar online :?: :?: :!: :!: :!: ñ sei pq nunca joguei online....até pq pes4 no menu online como client qd entro aparece "waiting" ñ sai dai e nem da para pÔr o ip do adver.

sem++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor alfatek » Domingo Dez 12, 2004 1:58

ah, então o problema é msm n teres amigos p jogar :) quando fazes host ficas à espera k alguém s conecte, akilo n tem servidores nem coisas assim
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante