Escolha de Portátil para 1500€ +/-

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Escolha de Portátil para 1500€ +/-

Mensagempor marsupillami » Quarta Dez 15, 2004 19:00

Ando a necessitar de um portátil, e andava mesmo virado para o Acer Travelmate 4002WLMI, quando vi neste forum os problemas que relataram em relação ao monitor... monitor é daquelas coisas que eu perfiro pagar e ter uma coisa de jeito, do que estar com um fraquito e com grande computador. Assim sendo, qual portátil me aconselhavam para um preço que ronde os 1500€? Estava com vista nos seguintes:

- Acer Travelmate 4002WLMI (inicialmente parecia-me o melhor preço/qualidade)

- Asus M6NW75 (em conjunto com o toshiba, este parece-me o mais equilibrado)

- Toshiba M30X-113 (ver acima)

- Samsung X30 (este aqui deixou-me mesmo fascinado pelo design - parece-me um bocado caro para o que é)

O portátil não será usado para jogar, mas sim para trabalho (especialmente webdesign e programação), no entanto dou como requisitos o seguinte:

- Ecrã 15,4" Widescreen
- Processador Centrino (frequência >= 1.5Ghz)
- 512MB de RAM (se for só um módulo melhor)
- Boa Autonomia
- Peso baixo.

... se tiver uma boa placa gráfica melhor!

Já agora, se tiverem mais algum que acham que deva acrescentar à lista, avisem ;)

Agradeço as vossas opiniões.
marsupillami
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 14, 2004 19:13

Mensagempor Mitch » Quarta Dez 15, 2004 19:19

O samsung realmente é muito bonito, mas em termos de perfomance e fiabilidade ia para o asus.
A toshiba não gosto pois tem uma assistencia muito fraca, é a pior do mercado.
O acer tem uma boa relação preço qualidade mas parece que tem uns problemas com o ecra.
Mitch
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 10, 2004 20:46

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes