Portatil INsystems / Clevo???

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portatil INsystems / Clevo???

Mensagempor Vegyta » Quarta Dez 15, 2004 15:23

Desculpem lá, já alguem deve ter falado nisto, eu já fui ao campo de pesquisa, mas dá-me ( page expired ), e precisava de saber isto....
Já li a review do ELfranco, e fiquei ABISMADO 8O ; mas também sei que os CLEVO só se vendem pela net na Webs**inf**; senão me engano a Inf***land** vende portateis da marca Insystems, que são a mesma coisa que os clevos....A questão é esta Clevo e Insystem são a mesma coisa????
Desculpem lá falar outra vez num assunto que já foi falado, mas através da pesquisa não consigo lá chegar...
Fiquem bem e obrigadinho...

P.S: CLEVO do ELFRANCO Rulesssssssssssssssss
Vegyta

" Vós sois deuses - pedi e tudo vos será dado "
J.C.

" My firts choice: INSystems 6170X "
Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 12, 2004 11:58

Mensagempor Mitch » Quarta Dez 15, 2004 19:30

Clevo e Insystems são a mesma coisa mas quem os fabrica é a clevo, a Insystems é uma marca que compra à Clevo e coloca lá o nome.
Acontece isto com outras marcas, como a Tsunami (que n é marca de computadores), apenas monta computadores de outras marcas, por exemplo da Compal e a Quanta (o maior fabricante do mundo de computadores).
Mitch
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 10, 2004 20:46

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 15, 2004 22:03

Boas,
a Clevo é a marca principal, os InSystems sao meros barebones dos mesmos, os sager tb sao a mm coisa.

sem mais
Tretabyte

ps: tenho 1 e adoro
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Vegyta » Quinta Dez 16, 2004 10:51

TRETABYTE...

Tens um portatil INsystems ????
è que estou a pensar adquirir este:

( 1900 € )

Processador: Intel Pentium 4 3.2 Ghz 1Mb 800 Mhz
Ecrã: TFT 17" WXGA
Memória RAM: 1 Gb DDR
Drive Óptico: Gravador DVD± ND-6500 8x DL
Disco Rígido: 60Gb 5400 Rpm
Placa Gráfica ATI RADEON 9700 PRO (M11) 128Mb DDR
Leitor de cartões 6 em 1
SubWoofer

O que achas ???
Vegyta

" Vós sois deuses - pedi e tudo vos será dado "
J.C.

" My firts choice: INSystems 6170X "
Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 12, 2004 11:58

Mensagempor Kaipyra » Quinta Dez 16, 2004 11:38

Comprei recentemente um portatil quase igual a esse para o meu irmão e posso dizer que estou satisfeito. A diferença é que tem um disco de 7200rpm e não tenho a certeza que tenha subwoofer.

Agora nem sonhes em usar isso sem ser ligado à bateria. O meu irmão não se queixa porque já sabia disso. Para fazer a viagem Campanhã - Coimbra B só se for a jogar Solitaire.

O bicho é ainda um pouco pesado e o o dito é gigante, muito por culpa do ecran massivo. E claro, pensa em comprar uma mala ASAP pois a que vem é muito ranhosa... o meu irmão ainda não comprou, mas está quase.
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Tretabyte » Sexta Dez 17, 2004 1:34

Boas,
Kaipyra Escreveu:Comprei recentemente um portatil quase igual a esse para o meu irmão e posso dizer que estou satisfeito. A diferença é que tem um disco de 7200rpm e não tenho a certeza que tenha subwoofer.

Agora nem sonhes em usar isso sem ser ligado à bateria. O meu irmão não se queixa porque já sabia disso. Para fazer a viagem Campanhã - Coimbra B só se for a jogar Solitaire.

O bicho é ainda um pouco pesado e o o dito é gigante, muito por culpa do ecran massivo. E claro, pensa em comprar uma mala ASAP pois a que vem é muito ranhosa... o meu irmão ainda não comprou, mas está quase.

eu bem sei o que o meu "bixinho" gasta, ele nao é um portatil, é um transportavel :P
ja agora kaipyra, se encontrares uma mochila para ele avisa-me, so consegui comprar 1 mala e.. well.. quase 7 kilos apoiado num ombro faz doer como tudo, uma mochila era o ideal.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor el franco » Sexta Dez 17, 2004 11:59

Vegyta, se precisas de 17'' esse é uma boa compra, podes é ver a história do disco, se fica muito + caro. Vê tb. o ECS.
Se não precisares de 17´´ já sabes...Clevo D500E, por acaso se reparaste eles na web....for tb. deram um nome que foi ligth Speed (como podes ver na review), a inforlândia e a Sager e outros fazem o mesmo (vão mudando os nomes)
Boas compras...
Cumprimentos
Cumprimentos
--LG S1 Express Dual -- 4110 3Dmark 2005 --
el franco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mai 04, 2004 17:47

Mensagempor Tretabyte » Sábado Dez 18, 2004 4:05

Boas,
bom, nao sei que raio se passou, mas o meu portatil acabou de dar o berro, estava no trabalho a funcionar perfeitamente, vim para casa, liguei-o como o faço todos os dias e comecou a entrar no windows de maneira estranha, como tal fiz um restart normalissimo, apartir dai puff, o power arranca mas nao faz NADA.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor [scx] » Sábado Dez 18, 2004 6:17

Boas,
bom, nao sei que raio se passou, mas o meu portatil acabou de dar o berro, estava no trabalho a funcionar perfeitamente, vim para casa, liguei-o como o faço todos os dias e comecou a entrar no windows de maneira estranha, como tal fiz um restart normalissimo, apartir dai puff, o power arranca mas nao faz NADA.

sem mais
Tretabyte

8O
Eh pá k cena martada, pode ser a bateria k tenha dado o berro, num sei, é o k digo, mas boa sorte, e dp avisa kual foi o problema......

um abraxo
[scx]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 03, 2004 4:13

Mensagempor Tretabyte » Sábado Dez 18, 2004 19:35

Boas,
bateria nao é, disso tenho a certeza, pelo que ja testei e ja vi, cheira-me que a bios berrou sem mais nem menos, segunda la vou a info!"# para ver o que se passa...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Lusitano » Domingo Dez 19, 2004 14:05

Isso deve ter sido a board que berrou. Se fosse a bateria o computador nem sequer ligava...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Tretabyte » Domingo Dez 19, 2004 20:21

Boas,
Lusitano Escreveu:Isso deve ter sido a board que berrou. Se fosse a bateria o computador nem sequer ligava...

exacto

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes