Torture Test à grafica

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Torture Test à grafica

Mensagempor arkannis » Sexta Dez 24, 2004 0:16

ja procurei e ainda nunca consegui encontrar um progrma qualquer que faça 1 teste exaustivo continuo para testar a estabilidade da placa grafica. para saber se alguns erros que me aparecem nos jogos são relacionados com a placa gráfica (OC a mais?). :(

uma coisa ao tipo de prime95, mas para a grafica. :D

agradecia que aguem compartilhasse os seus conhecimentos :lol:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor ]cool[ » Sexta Dez 24, 2004 1:07

basta correres continuamente um dos 3dmark (de preferencia o 03/05 pois testam principalmente a gráfica) isto se tiveres mt tempo sñ basta jogares umas horas se vires k ñ ha problemas é pk ta bom!! :wink:

Fika bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor arkannis » Sexta Dez 24, 2004 10:27

eu queria mais uma coisa mesmo ao estilo do prime95, que detetectava artefactos e erros.....

uma coisa que pusesse a fazer e fosse la passado umas horas e tava la o relatorio. era o ideal.

o ati tool (se nao me engano) tem uma coisa parecida para detectar os clocks maximos da grafica.

mas eu tenho nvidia.....
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor ]cool[ » Sexta Dez 24, 2004 11:52

arkannis Escreveu:eu queria mais uma coisa mesmo ao estilo do prime95, que detetectava artefactos e erros.....

uma coisa que pusesse a fazer e fosse la passado umas horas e tava la o relatorio. era o ideal.

o ati tool (se nao me engano) tem uma coisa parecida para detectar os clocks maximos da grafica.

mas eu tenho nvidia.....

se tiveres artefactos ou erros tb os ves a jogar...
eu axo um disperdicio de tempo... se tiveres um errozito ao fim de 6horas de teste ker dizer k a placa ñ ta estavel?! ate podes tar a jogar mais tempo e ñ te dar nada... mas se realmente keres um programa desses, ñ tenho conhecimento de nenhum e esse k disseste pa ati é so mesmo pa detectar kais os clocks mais altos e ñ pa "torturar" a gráfica! :wink:

Fika bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Tretabyte » Sexta Dez 24, 2004 15:29

Boas,
as ferramentas de overclock de graficas ja trazem programas para isso.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante