Conter-Strike existe algum Clan dest JOGO?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Snake » Segunda Jan 27, 2003 19:41

So uma pequena explicação da razzão de haver tantos xeaters no cs:

Cs é o jogo online mais jogado, logo tem mais ppl de várias idds e tipos de pessoas, logo é mais provavel achar aqualquer coisa em cs do que noutros jogos, tem-se muito mais probabilidade de axar um xeater ou um caper ou até mesmo um bom jogador... é o jogo mais jogado online! (apesar de ser feio e mal feito como tudo.. :twisted: :P)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Stu3s » Segunda Jan 27, 2003 19:52

MAs existem servidores que "banem" quem tenta usar cheats, não ha?

Existe, mas só se alem de cheater for burro é q joga com um ip verdadeiro... quanto ás cdkeys, isso é o q n falta por ai, qq um arranja um cdkey válida :roll:

Quanto á escomalha, é natural uma vez q é a maior comunidade de jogos do mundo, logo é mais fácil encontrar cheaters. De qq maneira, acho q conheço o suficiente para poder afirmar q a comunidade de CS em pt é muito fraca, o ambiente é péssimo ... muito por culpa da nova remessa de pessoal q tem chegado nos ultimos tempos, putos na flor da idade, q apesar de jogarem bem, n têm mentalidade nem respeito nenhum.
Alem de jogar pouco CS, por isso inda jogo menos entao em pt quase ng me apanha ... UT rulla.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Jota.RiP » Terça Jan 28, 2003 9:34

os cheaters sao uma praga piores k virus, pois eles andam ker em grandes comunidades ker em pekenas... :evil:
e tb nunca vi um cheater inteligente.... pois se o fosse de certeza k nun usava cheats :wink:

ao contrario, ja vi muito campista inteligente... eu tenho um no clan k como campista é 5*, pq descobre buracos k um gajo nem seker imaginava, apesar de conhecermos o mapa de cór e salteado...

é claro k não defendo os campistas, mas contra eles lutamos com as mm armas... temos é k aprender a ataca-los... agora com os cheaters usamos armas diferentes.... e a vantagem é sempre deles :evil:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Red_bulls » Quarta Jan 29, 2003 16:22

mas fixe é ir d shotgun sp a desbastar(nem sp corre bem :( ), mas durante o jogo á alturas pra tudo pra acampar, e pra ir á frente dos outros pra ser o primeiro a matar alguem ou ser morto. Mas qd jogo em rede n uso cheats, n dá gosto nenhum.

Alguem sabe o site pra sacar a Vrs. 1.6beta?
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Jan 29, 2003 16:28

ta disponivel no http://gameplay.sapo.pt

se um dia kiseres jogar Ghost Recon avisa :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

cs

Mensagempor bahrain » Quinta Jul 17, 2003 13:39

Quanto á escomalha, é natural uma vez q é a maior comunidade de jogos do mundo, logo é mais fácil encontrar cheaters. De qq maneira, acho q conheço o suficiente para poder afirmar q a comunidade de CS em pt é muito fraca, o ambiente é péssimo ... muito por culpa da nova remessa de pessoal q tem chegado nos ultimos tempos, putos na flor da idade, q apesar de jogarem bem, n têm mentalidade nem respeito nenhum.
by stues (sorry mas n sei fazer quote :oops: )

axo k fui o unico d disse algo d jeito(sem desrespeito para os outro).

Jogo cs á 2 anos e acreditem a comunidade portuguesa é cada vex maior e pior!em 2 anos já vi d tudo...e como n jogo nada mal(desculpem se axam k tenho a mania,mas 2 anos sao sempre 2 anos)sempre k vou a pubs,poucas digase d passagem,é xiter pá ki xiter pá li.será k as pessoas n percebem k em vex d xiters podem haver skilled player? 8O

hf dwds[/quote]
bahrain
Novato
Novato

Registado: Quarta Jul 02, 2003 17:56

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Jul 18, 2003 9:32

BahRain essa atitude k referes é tipicamente portuguesa... se reparares passa-se o mm em todas as comunidades, pois o clan é porreiro e tem gajos 5 estrelas enquanto está por baixo, assim k chega lá em cima é pq sao xiters, arrogantes e bla bla... é sempre a mm conversa...

Mas uma coisa é indesmentivel, actualmente CS=xiters... eu sei k não sao todos, mas quando xiters deveriam ser uma excepção e sao a regra isso é muito mau...

Outra coisa k tenho reparado é k há muitos CS players a vir pro Raven Shield e de um momento pro outro é xiters diários :cry: ... é triste jogar por diversao e apanhar com putos aparvalhados k acham k por ter um xite qq lhes dá o direito de se acharem bons e de insultar akeles k nao recorrem a xites e por tal conseguem fazer tantas habilidades como eles... enfim, é o mundo k temos...

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

cs

Mensagempor bahrain » Sexta Jul 18, 2003 10:34

olha k n à assim tantos como mt gente pensa...claro k os há mas n os apanhas todos os dias...e o prob disto n é só os xiters n seres xamado d xiter,é o facto d seres insultado porke jogas melhor!eu axo k vou por kualker coisa na cfg do tipo bind "l" "say n tou a xitar,gravem demo e façam o k kiserem kom ela.n percebem k tb podem haver skilled players e n é tudo xiter."

over and out
bahrain
Novato
Novato

Mensagempor metralha761 » Sexta Jul 18, 2003 12:42

Xiters ..... É por isso k das unicas vezes k joguei online (1x :D ) o ut havia 1 gaijo sempre a mandar todos a baixo. E a mim era tiro e keda.
Filho da P*** havia de lhe meter 1 rocket pelo c* a cima.
E depois nao quiz jogar mais k nao dava pica nenhuma :( mas agora tou libre :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor de la Vega » Sexta Jul 18, 2003 12:46

Nunca percebi mt bem onde tá o gozo de usar cheats em nos fps... é por exemplo noutros jogos, como simuladores de corrida, ainda vá k n vá, percebo que até é capaz de ser curtido (se bem k deixe sempre um sabor amargo...) mas em fps??? cheats do estilo God, all ammo, etc..? Onde é que tá a piada? Matei todos com cheats, e dps? Sem cheats não conseguia matar uma mosca o k ker dizer k sou um grande burro e k nem aprendo nem kero aprender a jogar... Dps á sp akeles tipos k é: épa, ontem fiz 98 frags!! Dps jogamos contra eles e é só flawless victories!!!! São todos uma cambada de putos cheios de mania! A única função dos cheats (para mim) é ajudar a treinar mas só mm pa isso...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

bah

Mensagempor bahrain » Sexta Jul 18, 2003 18:38

em cs cheats n é isso...é tipo wallhack,aimbot,no recoil,etc etc.e n,n tem piada.já as testei contra bots e é só disparar,nem seker tem piada jogar assim....

memo k joguem mal n xitem...com treino é k se vai lá
bahrain
Novato
Novato

Mensagempor de la Vega » Sexta Jul 18, 2003 21:02

E aquela sensação de recompensa com k ficamos deixa de existir... e se é como dizes bahrain, então ainda é pior porque nem temos o gozo de apontar a cara dos desgraçados que se aproximem demasiado de "nosotros"...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor metralha761 » Sábado Jul 19, 2003 16:39

Eu mesmo nos outro tipos de jogos logo k descobra os cheats fartome de jogar. É tudo fácil e depois nao tem piada nenhuma, jogar ou nao jogar é a mesma coisa.
vitória facil :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

duhhh

Mensagempor bahrain » Sábado Jul 19, 2003 18:51

em cs n é descobrir cheats!!!é usa-las...é sacar um programita ou sript e usa-lo!é totalmente diferente pk se trata d um jogo apenas online,n tem kualker componete single player!
bahrain
Novato
Novato

Re: duhhh

Mensagempor metralha761 » Sábado Jul 19, 2003 19:43

bahrain Escreveu:em cs n é descobrir cheats!!!é usa-las...é sacar um programita ou sript e usa-lo!é totalmente diferente pk se trata d um jogo apenas online,n tem kualker componete single player!

Eu sei disso, tava a referir aos outros jogos. Eu nunca joguei esse jogo CS, só o unreal (que adoro) e o quake (só gostei do 2).

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes