Antigamente não tinhas esses suportes e como é que prendias os dispositivos
Quanto a medir...normalmente todos os componentes quando se compram trazem medidas para sabermos se servem nas nossas maquinas ou nao!
Cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores

ricardoa80 Escreveu:Voltando ao mesmo assunto....eu também tenho uma thermaltake e sei como funciona mas tu também deves saber que podes "prender" os dispositivos sem sem com esse suporte![]()
![]()
Antigamente não tinhas esses suportes e como é que prendias os dispositivosCom parafusos certo?!?!?! Então sendo assim podes sempre instalar o controlador e chega-lo mais a frente ou atras utilizando parafusos e não esses suportes de que falaste!
Quanto a medir...normalmente todos os componentes quando se compram trazem medidas para sabermos se servem nas nossas maquinas ou nao!
Cumprimentos

ricardoa80 Escreveu:Na própria pagina do produto http://www.aerocool.us/peripheral/coolpanel/coolpanel.htm tens indicadas as medidas.
Agora basta que compares estas medidas por exemplo com esse controlador que tens instalado e ves se as medidas coincidem ou não. Se coincidirem deve dar senão o melhor mesmo é ires à loja e pedir mais informações....como vês não custa nada!
P.S.- também já vendi muito material e muitas vezes tem que se fazer muita ginastica mental para entender casos como este...
Cumprimentos

ricardoa80 Escreveu:Vai mesmo até uma loja da tua confiança e pede para ver o material...se eles tiverem por la uma caixa igual à tua pode ser k ate deixem experimentar!
Cumprimentos

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes