Moderadores: Administradores, Moderadores

metralha761 Escreveu:Vela se grava DVD-RW ou DVD+RW penso k existem os dois e nao sao compatíveis.
O mundo de gravar DVD's tá muito confuso, acho melhor esperar pelos blue-ray, são DVD´s com 27 GB de capacidade, e provávelmente deve existir 1 norma.
Nunca gostei desta guerra de cada empresa criar 1 padrão de DVD, por isso penso k os DVD´s vao passar á história muito mais depressa k muita gente pensa.

bcunha Escreveu:metralha761 Escreveu:Vela se grava DVD-RW ou DVD+RW penso k existem os dois e nao sao compatíveis.
O mundo de gravar DVD's tá muito confuso, acho melhor esperar pelos blue-ray, são DVD´s com 27 GB de capacidade, e provávelmente deve existir 1 norma.
Nunca gostei desta guerra de cada empresa criar 1 padrão de DVD, por isso penso k os DVD´s vao passar á história muito mais depressa k muita gente pensa.
Tá bem tá, fia-te na virgem e não corras![]()
Achas que toda a industria cinematografica vai mudar de repente para outra norma ?
Quanto a questão de gravar só regravaveis, do site da HP para o 100i:
Media write compatibility
CD-R recordable
CD-RW rewriteable
CD-RW high speed rewriteable
DVD+RW rewritable only
Podes confirmar em:
http://h20015.www2.hp.com/en/document.jhtml?lc=en&docName=lpg40507

bcunha Escreveu:metralha761 Escreveu:Vela se grava DVD-RW ou DVD+RW penso k existem os dois e nao sao compatíveis.
Tá bem tá, fia-te na virgem e não corras![]()
Achas que toda a industria cinematografica vai mudar de repente para outra norma ?
Quanto a questão de gravar só regravaveis, do site da HP para o 100i:
Media write compatibility
CD-R recordable
CD-RW rewriteable
CD-RW high speed rewriteable
DVD+RW rewritable only
Podes confirmar em:
http://h20015.www2.hp.com/en/document.jhtml?lc=en&docName=lpg40507

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes