Estou desolado... fiquei sem portatil

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Estou desolado... fiquei sem portatil

Mensagempor menejez » Domingo Jan 30, 2005 18:27

Pois, já não vos chateio por causa da temperatura do processador, ou do tempo de funcionamento da ventoinha do mesmo... porque me roubaram o portatil com menos de um mês de funcionamento! :(

Depois de uma madrugada milagrosa em que não sei como não morri de carro... no dia seguinte sem ter dormido 2 horas seguidas deixei (que estupidez minha) o meu portatil na responsabilidade de seis raparigas na biblioteca da minha faculdade (feup) enquanto fui levar o meu irmao a sala de um exame... quando voltei o meu portatil de 3 portateis juntos, tinha desaparecido e elas nao viram nada...

Ando a fazer os possiveis para apanhar o suspeito mas estas coisas sao sempre dificeis e complicadas...

Para quem estuda na mesma faculdade que eu sabe bem o que tem acontecido ultimamente e é de ficar absolutamente irritado porque nada fazem... mas isto foi so um desabafo de alguem q estuda e trabalha sempre que pode para poder ter um portatil e depois fica sem ele com tanta facilidade... la se foram 1700 euros de trabalho assim :(

Um abraço a todos!
menejez
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 19, 2004 16:15

Mensagempor rjtd21 » Domingo Jan 30, 2005 18:40

AInda foi uma sorte não te apontarem uma pistola e te levaram a um multibanco, como fizeram a dois colegas meus na FEUP!!! (ou seja, 2 portateis + 40 contos de multibanco).
Sabes onde? Naquele caminhito que vai da trazeira do edificio I até ao INESC.
Gatunada n falta agora :( Ate apetece pegar numa caçadeira e espetar um balázio a essas bestas.
Boa sorte para ti, pá, e compreendo a tua "dor".
Editado pela última vez por rjtd21 em Domingo Jan 30, 2005 18:43, num total de 1 vez.
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor menejez » Domingo Jan 30, 2005 18:42

:(
menejez
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 19, 2004 16:15

Mensagempor fastben » Domingo Jan 30, 2005 18:56

Boas

Estou solidário com a tua dor pois, sei bem o que é ser roubado já me palmaram duas motas (uma à porta do trabalho e outra na garagem do prédio onde habito :evil: ) e sei como nos sentimos, tipo só queria dois minutinhos a sós com a BESTA que me palmou e desconfio que a seguir a isso o animal nem vontade teria de gamar uma laranja que fosse na mercearia 8) .

Mas só um aparte e sem querer com isto parecer "o velho do Restelo", onde estavas com a cabeça para deixar o portátil a dar sopa à guarda das baby's :roll:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Paulo-M » Domingo Jan 30, 2005 20:15

K cena :|

sempre tive o cuidado de não deixar o portatil na biblioteca da feup (como muita gente faz quando vai almoçar) mas nunca pensei que alguém ja tinha sido roubado (dentro da biblioteca!)

Essa da pistola tmb :| fds

a somar os roubos dos carros todos os dias... fds...

Cumprimentos e boa sorte,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor Azrael_pt » Domingo Jan 30, 2005 20:24

Gande merd*. :(

De facto para quem vive nas grandes cidades compensa-nos fazer um seguro contra roubo e acidentes para os nossos portáteis. Existem lojas tipo a Chip7 que oferecem um seguro de 2 anos para isso por um preço muito acessível.
Azrael_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 16:24

Mensagempor _black_bird » Domingo Jan 30, 2005 20:25

Dasse ainda bem k ando pelo isep...menejez sinto muito pelo roubo k sofreste. Esses cabrões deviam defacto serem todos fuzilados..
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor nitropt » Domingo Jan 30, 2005 21:19

Os gajos que fazem isso eram todos enrabados contra uma árvore por um urso.
É que só servem pra chatear as pessoas não têm mais nada que fazer esses otários. É que to mesmo a ver a tua situação. Anda um gajo a juntar dinheiro pra comprar uma coisa e vêm uns m****s e tiram-na :evil:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor LO-Servinfor » Domingo Jan 30, 2005 21:28

Deve ser uma experiência muito dolorosa ...
Espero sinceramente que algum dia o possa ainda recuperar.
Aqui fica um conselho para acabar com esse fenómeno do roubo dos portáteis :
Nunca mas nunca comprar um portátil sem ver o respectivo comprovativo de compra. Se todos o fizerem ... deixam de ter valor para os ladrões. Sei que isto é quase utópico, mas ...
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

Mensagempor ozzy » Segunda Jan 31, 2005 0:34

Nos dias de hoje tem k se ter o maximo de cuidado qd se anda com os portateis de 1 lado po outro, ja k é uma cena k da mt nas vistas e é caro, logo atrai a esses roubos!! Nunca me aconteceu isso com portateis o k deve ser mt chato mas ja me roubaram um telemovel por assalto mesmo e ja foi xato como tudo, apesar de n ser grande coisa na altura, agora imagino se fosse o meu portatil, a partir dai tive sempre o maximo cuidado com essas cenas, n ker dizer k n me possa vir aa contecer mas tento evitar k aconteça se possivel!!!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Andre_Oliveira » Segunda Jan 31, 2005 0:45

A mim já me aconteceu ser assaltado com o portatil na mochila, felizmente não toparam o bicho (pq tava na mochila) e "só" me levaram o telemóvel.

Caguei-me todo acreditem... eram cinco da tarde no IST....
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Azrael_pt » Segunda Jan 31, 2005 0:45

Pois, a mim também já me roubaram 2 telemóveis que valiam 30 contos cada, imagino como ficava se perdesse um portátil de 300 contos. :?
Azrael_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 16:24

Mensagempor ozzy » Segunda Jan 31, 2005 0:48

Pois eu tb qd me gamaram o telemovel tinha cenas k valiam mais do k o tlmv, a sorte é k os gajos so deviam kerer mesmo o telemovel...............Ufa
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Imaginati0n » Segunda Jan 31, 2005 9:46

Estou contigo pois sei o que é isso porque também já me roubaram uma mota.
Só acho até julgo que existe para carros, que deveriam explorar um emissor de coordenadas por satélite. Qualquer coisa que emitisse as cordenadas de um objecto acho que não deve ser uma coisa complicada nem dispendiosa. Visto que hoje me dia se compra um GPS por 100 euros uma coisa dessas deveria custar muito menos. Claro que lá se vai a privacidade. Mas nestes casos era fantastico. Era depois só um GPS de localização e uma caçadeira na mão. :)
____
Imaginati0n
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 11, 2005 14:36

Mensagempor marcio » Segunda Jan 31, 2005 11:30

Será que custa assim tanto gastar 20 euros num alarme para portatil, em que qualquer movimento no dito cujo faz um som de 120 decibeis.
Eu dei 2700 euros pelo meu e na mesma hora comprei um alarme, penmso que quem gasta milhares de euros num portatil tb pode gastar uns euros num alarme.
marcio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2004 18:39

Próximo

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes