Moderadores: Administradores, Moderadores

Lvsitano Escreveu:Bem as vantagens são: bit-setting oficial, verificação dos níveis de erros PIE/PIF, jitter e Q-Scan (permite verificar se um DVD sustenta uma determinada velocidade de gravação). Além disso lê muito melhor DVDs que o NEC e consegue resultados tão bons quanto o NEC, desde que se utilize um firmware actual.
Ah, e tem o tray preto como os Plextor, com a intenção de reduzir o jitter.
Podem dizer assim: mas o NEC 3520 suporta DVD-R DL...
Pois suporta, mas sejamos realistas. Um DVD+R DL dos mais baratos custa à volta de 6€ e já está no mercado há algum tempo. Com esse preço compra-se uma cakebox de 10 DVD+R e ainda sobra dinheiro. Quem usa o +R DL? Quase ninguém. Muito menos o -R DL.

Lvsitano Escreveu:Bem as vantagens são: bit-setting oficial, verificação dos níveis de erros PIE/PIF, jitter e Q-Scan (permite verificar se um DVD sustenta uma determinada velocidade de gravação). Além disso lê muito melhor DVDs que o NEC e consegue resultados tão bons quanto o NEC, desde que se utilize um firmware actual.
Ah, e tem o tray preto como os Plextor, com a intenção de reduzir o jitter.

ricardoa80 Escreveu:Boas....
bem eu qu já utilizei o NEC posso-te dizer o seguinte:
Aquilo a que chamas Q-Scan qualquer Nero faz portanto penso que não seja uma vantagem...simplesmente faz aquilo que o software de gravação também já faz.
O que consideras ler muito melhor os DVD's??? Ou lê ou não lê....por exemplo num filme...a imagem que estás a ver não depende só da leitura...depende tb e entre outros do teu monitor...Ahhh e no NEC não precisas de te preocupar em actualizar o firmware...eu verifiquei e para alem de já trazer o ultimo não vem com qualquer problema a este nivel.
Por último a questão da tray preta...bem quando eu fui comprar o NEC eles até me deram à escolha..."quer branco ou preto"?
Portanto penso que ai não é problema...
Mais uma vez e depois destes esclarecimentos penso que o NEC leva larga vantagem...penso que 5€ não justificam nem de perto nem de longe...
NEC 3520...a melhor opção
Cumprimentos

Boas....
bem eu qu já utilizei o NEC posso-te dizer o seguinte:
Aquilo a que chamas Q-Scan qualquer Nero faz portanto penso que não seja uma vantagem...simplesmente faz aquilo que o software de gravação também já faz.
O que consideras ler muito melhor os DVD's??? Ou lê ou não lê....por exemplo num filme...a imagem que estás a ver não depende só da leitura...depende tb e entre outros do teu monitor...Ahhh e no NEC não precisas de te preocupar em actualizar o firmware...eu verifiquei e para alem de já trazer o ultimo não vem com qualquer problema a este nivel.
Por último a questão da tray preta...bem quando eu fui comprar o NEC eles até me deram à escolha..."quer branco ou preto"?
Portanto penso que ai não é problema...
Mais uma vez e depois destes esclarecimentos penso que o NEC leva larga vantagem...penso que 5€ não justificam nem de perto nem de longe...
NEC 3520...a melhor opção

ghost_matrix Escreveu:kual a vantagem de firmwares pos DVDRW, eu actualizei o firmware do meu CDRW e ta tudo = LOLOOL

JPardinha Escreveu:Bem, não posso dizer muito mais, mas tenho que vos dizer que trabalho numa loja informatica e vendi já 200 e tal gravadores NEC, sem nenhum para tras, simplesmente o mais rapido que vi a ripar, etc... E fiavel...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes