Sony - Vaio FS115 Z VS Sony - Vaio FS115 M

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sony - Vaio FS115 Z VS Sony - Vaio FS115 M

Mensagempor sliderf » Sábado Fev 19, 2005 12:45

FS115Z

Intel Centrino 740, Pentium Ma 1,73Ghz 533Mhz, 100 Gb e 512 Mb RAM, 15,4Pol, NVIDIA GeForce Go 6200 com 128MB,DVD multiformato (dupla camada)

FS115 M

Intel Centrino 730, Pentium M 1,6 Ghz 533Mhz, 80 Gb e 512 Mb RAM, 15,4Pol, NVIDIA GeForce Go 6200 com 128MB,DVD multiformato (dupla camada)

Eu tou indeciso entre estes dois, eu escolhi estes sony pk alem das suas caracteristicas (eu sei ke deve haver melhores) eu adorei o seu design axo ke ta lindo mas n sei kual escolher as diferenças entre eles axo ke e mesmo so o processador e o disco será ke vale a pena a diferença de$$ entre eles?Mais uma coisa alguem sabe a autonomia destes portateis eu para mim se tiverem entre 3h30 4h ja me chega, mais uma coisa a placa grafica sao boas?
Eu nao percebo muito destas coisas por isso peço a vossa ajuda e ke ainda e um grabde investimento e kero ficar com uma coisa ke me dure e .A utilizaçao ke lhe vou dar e jogar uns joguitos ver filems ,ouvir musica fazer umas paginas da net, basicamente e isso.
Obrigada pessoal
sliderf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 10, 2004 13:09

Mensagempor dfm » Sábado Fev 19, 2005 17:55

..... esses portáteis da série FS (pré-configurados), são vendidos com a bateria "normal"(mais leve), que tem prevista uma autonomia que varia entre as 2H e as 3.5H (dependendo do equipamento do portátil, sobretudo do TFT) ..... existe uma bateria opcional que te dá o dobro da autonomia.

Penso que para a utilização que procuras esse modelo conseguirá corresponder em tudo ..... o TFT é de excelente qualidade e tem um tempo de resposta mto satisfatório. Aconselho-te no entanto a considerares tb os novos modelos da Toshiba (Sonoma), assim como os novos Dell.

Cumprimentos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes