prob com o modem ADSL - SpeedTouch 330

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

prob com o modem ADSL - SpeedTouch 330

Mensagempor Kayn » Terça Fev 22, 2005 0:31

O modem trabalha bem quando ta ligado, nao da qq tipo de problemas, mas qdo a net cai, ao fazer o reconnect ele diz ke o dispositivo usb ja ta a ser usado e nao deixa ligar enquanto eu nao sakar fora a ficha usb do modem e voltar a liga-la. alguem sabe como resolver isto?

é engracado ke nem sempre isto acontece. so as vezes, aparentemente de forma aleatoria. mas acontece principalmente se a net cair e tiver ke fazer o reconnect e nao qdo eu desligo a net. ja esprimentei dar tempo entre reconnects, pro caso de tar a fazer mto rapido. mas nao vale a pena. a partir do momento em ke aparece o erro, so sakando fora o usb e ligando de novo, ou reiniciando o pc.

drivers, sao do mais actualizado ke ha e isto tb ja acontecia antes de os actualizar.

help, anyone? :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Fev 22, 2005 17:42

A gestão da energia desse dispositivo USB é "feita" pelo windows ?
Se sim...desactiva essa mesma gestão e tenta de novo.

Outra coisa que me lembro...são alguns conflitos com impressoras e algumas webcams USB.
Desliga tudo o que é USB e deixa só o modem...para "ver no que dá". :wink:
Boa Sorte.
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor Kayn » Quinta Fev 24, 2005 1:35

por acaso tinha a gestao de energia ligada. ja desliguei a ver no ke da.

quanto a impressoras e assim, nao tenho nada. nao tenho impressoras nem webcams. a unica coisa usb ke tenho pralem do modem é uma pen Bluetooth que ta praticamente sempre desactivada. tb tenho uma extensao USB ligada a uma porta pra uma pen normal, mas como qse nunca tem a pen la ligada tb nao é por ai...

vamos ver se a gestao de energia does the trick.

é verdade, tou a usar o WinXp Pro Sp1.
SP2 Sucks d+!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes