Sony - Vaio FS115 M vs Asus - M6VW60

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sony - Vaio FS115 M vs Asus - M6VW60

Votação encerrada em Domingo Abr 17, 2005 12:34

Sony - Vaio FS115 M
6
33%
Asus - M6VW60
12
67%

Total de votos : 18

Mensagempor Lusitano » Quarta Abr 06, 2005 16:02

dfm Escreveu:..... lol .... :lol: ... parece que o exclarecido "Lusitano" é que levou um balásio: .... senão vê a nossa anterior discussão (Asus é que constrói os Sony ..... ai tu és demais ...) : http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 2&start=60 agora prova-me o contrário (qd puderes claro :) ).....

Mas... esse tópico mostra exactamente informações de que é a Asus que fabrica os Sony (e até tem um comparativo da PCWorld em que mostra que a Sony recebeu os piores resultados a nível de satisfação do cliente), não estarás a dar outro tiro no pé? :roll:

Eu é que sou demais? Oh dfm, até simpatizo contigo, mas isso chega a ser um pouco obsessão pela Sony e não querer ver o que todos os outros vêm, não? :wink:

Bom, não te chateies, já sabes que não vou muito com os portáteis da Sony, mas respeito a tua opinião. :wink:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Lusitano » Quarta Abr 06, 2005 16:03

Bom, basta olhar para o resultado desta votação e vêr qual a marca que de facto merece mais confiança do público. :twisted:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor dfm » Quarta Abr 06, 2005 16:35

Ah Bom ... já percebi .... tu queres é que te dêem razão .... só isso explica não teres lido os últimos posts desse tópico...... Achei um bocado estranho ainda insistires que a Asus é que fabrica os Sony.

Em relação ao estudo da PC-World aconselho-te a ler a ficha técnica do mesmo para poderes tirar as tuas conclusões, sabendo que ( 5/20 < 2/5 ).

..... Não concordo é que tentes limitar à expressão nacional, as opções dos equipamentos. Como sabes não recomendo apenas Sony. Apenas apresento um ponto de vista baseado sobretudo na qualidade (nisso acho que sou coerente).

E neste caso até aconselhei o Asus.... mas já percebi que existem pessoas aqui (tu pelo menos até justificas os teus comentários), que se sentem incomodadas com as minhas opiniões ................................ tanto pior para eles/elas !!

Tb acho que percebeste que a expressão "balásio" é tão inocente como "tiro no pé" !!!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor Lusitano » Quarta Abr 06, 2005 17:19

Ok, vou mandar recolher as tropas Anti-Sony senão começa a ficar muito off-topic. :wink:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes