Moderadores: Administradores, Moderadores

Paionense Escreveu:Só não percebi para q é aquela coluna cinzenta, alguem me pode explicar?

luigi_pirex Escreveu:Alguem experimentou estes phones 5.1 da trust com a audigy 2zs ou com colunas creative? o k é k acham, só queria saber se há algum problema de incompatibilidade, era óptimo poder alternar entre isto e as t7700 só com o carregar de um botão![]()
já agora, se me podessem mandar por pm o nome da loja com esse preçoagradecia imenso

luigi_pirex Escreveu:Alguem experimentou estes phones 5.1 da trust com a audigy 2zs ou com colunas creative? o k é k acham, só queria saber se há algum problema de incompatibilidade, era óptimo poder alternar entre isto e as t7700 só com o carregar de um botão![]()
já agora, se me podessem mandar por pm o nome da loja com esse preçoagradecia imenso

Gen-x Escreveu:eu comprei uns da sharkoon
o modelo eh Sharkoon Dynamic 5.1 + mic
sao usb e tem uma placa propia..

topinhas Escreveu:luigi_pirex Escreveu:Alguem experimentou estes phones 5.1 da trust com a audigy 2zs ou com colunas creative? o k é k acham, só queria saber se há algum problema de incompatibilidade, era óptimo poder alternar entre isto e as t7700 só com o carregar de um botão![]()
Não sei se com colunas 7.1, a coisa funciona bem, pois os auscultadores e respectivas fichas são preparados para colunas 5.1 apenas. O máximo que pode acontecer é ficares com som 5.1 apenas. Mas todos os auscultadores 5.1 têm esse problema.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes