Como Copiar Jogos Originais da PS2 ??

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como Copiar Jogos Originais da PS2 ??

Mensagempor Joesoft » Terça Out 14, 2003 22:13

Boas !!

Recentemente comprei um gravador de DVDs, agora k já sei como copiar os filmes, surgiu-me um novo problema, ou seja...

Como copiar jogos da ps2 a partir do original ou a partir da cópia em dvd ou cd rom e kaul o melhor software para o fazer ??

Agradeço k me ajudem

Atenciosamente !!
Joesoft
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 28, 2003 17:16

Mensagempor metralha761 » Quarta Out 15, 2003 9:22

Copia do original? Bem num sei, mas para os CD's acho k é preciso algo especial pa funcar nas PS.

PS: Moderador, não sei se são da mesma opinião, este topico num tem nada de ilegalidade, apesar de o parecer. Todos nós temos o direito de salvaguardar os originais e a unica maneira é de fazer copias do material. Leve isto como um simples comentário meu.
Abraço a todos :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Kaipyra » Quarta Out 15, 2003 13:12

Não vou entrar em questões de legalidade... cada um responde pelos seus actos.

Os backups que se vêem por aí e os que supostamente são possíveis fazer (desconheço tal técnica), não funcionam em qualquer PS2. Ela tem que ter um chip especial, perdendo portanto a garantia.
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Joesoft » Quarta Out 15, 2003 13:17

Sim, mas a minha tem esse chip, nao sei e como fazer os backups bem como o software a utilizar !!

alguem me ajuda ?? :(

Atenciosamente
Joesoft
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 28, 2003 17:16

Mensagempor alatakontigu » Quarta Out 15, 2003 19:36

como alguem aqui do forum disse, janum m lembra... "nós nao pirateamos, fazemos backups!!" :lol:
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Out 16, 2003 9:01

para fazeres backups dos teus jogos basta copiares o dvd ou cd atraves do nero.. funciona a 100%... muito simples e rapido...
Basta fazeres "Copiar Disco"...

e claro k tens k ter um chip na consola de forma a esta ler backups e dvd's de outras regioes...

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Out 16, 2003 19:01

Jota.RiP Escreveu:para fazeres backups dos teus jogos basta copiares o dvd ou cd atraves do nero.. funciona a 100%... muito simples e rapido...
Basta fazeres "Copiar Disco"...

e claro k tens k ter um chip na consola de forma a esta ler backups e dvd's de outras regioes...

Cumps,

Por experiência própria (sim é verdade ... eu gosto de salvaguardar os 60 e tais €€€ que dou por cada jogo, por isso faço backups) sei que estes não vÊm com nenhuma protecção, agora pensem pk? LOL ...
A sony ganha mais do que o k perde com a não implementação de protecções nos seus jogos, isto pk: uma "secção" da sony ganha ao vender os dvds e cds virgens (apesar de não ser só esta no mercado), aumenta o nr de vendas das consolas, ao colocar protecções nos seus jogos só estaria a gastar dinheiro com pessoal "especializado" etc etc ... lol
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor metralha761 » Sexta Out 17, 2003 0:13

Mr nisso tens razão :D
Eles podem ganhar mais sem protecções.
Para além de intusiasmar mais o ppl pa cracar as protecções, estão a esgotar a tecnologia em protecções desnecessárias.

alguem tem de comprar o original, e depois há mt k compra consolas k prefere o original ás copias :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes